terça-feira, 4 de maio de 2010

Um ano atrás

Hoje faz um ano que li o tão esperado 'Positivo' no resultado do exame de sangue.

E depois de 40 semanas de muito enjoo, muita azia, dores nas costas e dificuldades para dormir, hoje vivo a realidade de uma nova e intensa rotina de muito choro, pequenas manhas, noites mal dormidas, e uma herança da velha vida: as dores nas costas.
Mas existem também os sorrisos, os olhares, uma mãozinha macia que passeia pelo meu peito, o cheirinho inconfundível da pele suave, a dependência carinhosa que me faz sentir a pessoa mais importante do mundo e uma alegria de viver que ainda não tinha sido experimentada.
Hoje existe o meu filho, meu amor!

6 comentários:

Renata disse...

e a nossa vida é tão mais completa e feliz com essas coisinhas pequenininhas por perto, né???
beijo pra vc e um maior ainda pro Gu!!

Camila Bandeira disse...

Estamos de viagem marcada para Sorocaba em novembro! Vamos ver se nos encontramos! Vamos para a primeira comunhão do nosso afilhado. Gabi também vai. Beijos!

Fabiola disse...

Passa tudo tão rápido né?? Mas é maravilhoso cada etapa!!
Bjinhos e obrigada pela força, tá? :)

Flavia disse...

é uma nova dimensão... não adianta, nada é como antes!
(agora é muito melhor!)

bjs

Camila disse...

Que lindo o seu blog, adorei! Já linkei vc e amei ler os seus posts!
Bjos,
Camila

Sarah disse...

Oi Fabi, tudo bem?
Obrigada por sua visita ao meu blog! É muito legal ver a blogosfera das mães crescer, a gente conhece muita gente, troca experiências... Adorei seus comentários sobre a festinha e lembrancinhas do Bento!
Nossos filhinhos realmente nos dão uma emoção enorme né! Também me lembro de quando li o resultado do exame a primeira vez... foi um misto de alegria e susto! kkkkk!!
Sobre as noites do Bento, ele dorme bem sim, a noite toda direto, só que acorda muito cedo! Estava acordando entre 5 e 5h30, mas ultimamente passou a acordar após as 6h, ufa!! Já ouvi falar sim do livro que vc indicou, mas não cheguei a ler... A maior dica que posso dar para noites bem dormidas é mesmo seguir uma rotina e diminuir o ritmo e as atividades cerca de 1h antes do bebê dormir, para desacelerá-lo. Seu bebê ainda é pequeno, tem várias oscilações de sono. Aos poucos ele vai entrando nos eixos.
Por fim, não sei porque minhas atualizações não aparecem nas listas de blogs... Pesquisei e descobri que outras pessoas também estão com esse problema, e o Google está tentando resolver. Espero que, mesmo sem visualizar minhas atualizações, vc lembre de me visitar de vez em quando!
um beijo!

Related Posts with Thumbnails