segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu palhacinho

Eu sempre gostei muito de carnaval e queria apresentar a parte bonita desta festa para o Gustavo logo cedo.

Ontem como a garoa deu uma trégua, conseguimos ir ao parque para curtir a programação do projeto Domingo na Parque, que apresentou uma dupla bem divertida que cantou marchinhas de carnaval e sambas antigos. Os bonecões de Mairinque (no estilo bonecos de Olinda), fizeram uma participação especial e foram a maior atração entre a criançada.



O Gu foi vestido com fantasia, claro! Fantasia de palhaço que euzinha fiz (que orgulho de mim mesma...rsrsrs)




Ele cochilou no carrinho, depois balançou na rede com o vovô



E depois ainda encontrou as amiguinhas Gaia e Cacá.


Uma manhã gostosa, com boa música e um pouco de diversão.


11 comentários:

Kelly Stein disse...

Que delícia!! a primeira fantasia do nino eu tb fiz, e foi de palhacinho tb!! tb quero levá-los na folia que rola em uma praça aqui perto de casa, só no esquema de marchinhas antigas. Não tenho mais paciência pras músicas malucas que andam tocando nos salões...
bjocas cheias de confetes e serpentinas! :D

Carol Garcia disse...

COISA BOA!
e que fantasia bacana!
está de parabéns!!!!!
meniiiiiiinaaaa, o gu cresceu pacas! está lindo!
bjocas

Kelly Resende disse...

Fabiana, eu não sou mto fã de carnaval mas até pensei em levar a Clara em algum bloco de rua daqui de Brasilia, mas tá chovendo mto e ela tá tendo febre então por enquanto nada feito.
Menina, a fantasia do Gu ficou linda, parabéns! E ele tá fofo demais e pelo jeito gostou do carnaval né.
Beijos

nayara.kraemer@gmail.com disse...

ahauahuahuaua ... Amei muito Fabi !!!!
Beeeem mais bonita que a fantasia de palhaço do João que eu tive que comprar , já que não tenho o seu dom ... Ano que vem já sei onde vou encomendar a fantasia para o João ... hehehe !!!
O Gu ta muito grande , cara !!!!
Lindo demais ...
Bjo bjo e mais bjo

Paloma Varón disse...

Não sabia que vc costurava tão bem, parabéns, a fantasia dele está linda! Adoro fantasia de palhacinho, adoro!
Beijos

Anne disse...

oi Fabi!!!
Quanto tempo, que bom que estão bem!
Ele está um gato de palhacinho, e como cresceu!
Vou voltar mais vezes, prometo!
Bjo bjo

Lu Azevedo disse...

Que saudades de vc, Fabi!

Nossa, o Gu ficou lindo demais de palhacinho! E que fantasia fofa que vc fez!!! Super talentosa, vc! E parece que o dia de carnaval do Gu foi relaxante e divertido, hein? Começou bem!

E fico feliz com a noticia que vc vai poder trabalhar em casa. Realmente não é fácil, exige muita organização e disciplina, mas pra mim é uma das melhores coisas que eu poderia estar fazendo. Boa sorte pra vc!

Beijos,

Lu

Sarah disse...

Ai que lindo palhacinho!! Eita mamãe prendada hein! Eu mal sei pregar botão! kkkk!
bjos

Marina disse...

Ai, Fabi, Gu tá um charme fantasiado de palhacinho!!!!
Cada dia mais lindão!
Super beijo,
Marina

Fabiola disse...

Que legal!!! ele deve ter curtido muito hein?? Ficou um palhacinho lindo!!!
Bjs!

Chris Ferreira disse...

OI Fabiana,
LIndo demais esse palhacinho.
Carnaval, na pracinha, com marchinha e bonecos é tudo de bom, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails