sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aos gritos

Li no site babycenter:
"Aos 5 meses, os bebês acrescentam novos sons ao seu repertório, como barulhos com a língua para fora. Eles ficam tão encantados com o que fazem que não param de repetir a mesma coisa. Esse, aliás, é uma padrão comum do desenvolvimento das crianças: elas costumam praticar exaustivamente uma habilidade antes de partir para a próxima."

O Gustavo agora deu para gritar. Mas não é um gritinho alegre. É um grito bravo, nervoso. Algo parecido com uma birra. Acho que além de gostar do próprio barulho, ele tenta chamar a atenção. É uma grito-chorado ou um choro-gritado tão sem vergonha, que só de olhar pra ele, ele para e ri!



É uma figurinha mesmo este meu filhote!

9 comentários:

Carol Garcia disse...

isaac não teve muito a fase do grito...
falou direto, cantou, tagarelou.
bom final de semana
bjo bjo
carol
viajandonamaternidade.blogspot.com

Mãe do Pitoco disse...

Delícia, não é? Eu adorava quando Pitos berrava assim, porque acho que eles estão mesmo se divertindo com a descoberta, e saber que eles estão crescendo e descobrindo estas novidades é tão bom, dá uma sensação gostosa, não é?
Beijocas em vcs dois e, quando puder, vá a um Cinematerna, sim, certamente será uma experiência e tanto para contar ao seu pequeno depois! hehehe
Beijos nos dois.

Juliana disse...

Eu também querooooooooo. Beijo pra vcs.

Vivian disse...

Imagino que delícia de se ouvir! Queria vê-lo e ouvi-lo gritando assim :(
Bjos

Cíntia disse...

ahahah... que delícia Fabi! Beijos

Mamãe Fê disse...

Que fofooo!!!!
Ah me diz uma coisa... to precisando de ajuda. Ele ja está comendo? Se está.. como ta funcionando isso? kkk...
To perdidinha!
bjuuus!

Vivian disse...

Que lindo, Fabi!
Acho que é uma fase de descobrir os próprios sons e ao mesmo tempo querer chamar a atenção da mãe.
Isso acontece quando vc está na vista dele?
Bjos querida

Mamãe Fê disse...

Ai queria muito mesmo não voltar tb! hehehe... Mas vamos ver no que dá!
Fique a vontade para acompanhar nossas histórias! E vamos juntas com nossos pequenos quase nascidos no mesmo dia descobrindo tudo de bom que é ser MÃE!!!
Beijão!

Ceição disse...

Ai que braveza mais delicia!!!! Que vontade de morder!!!! Beijos pra vcs!

Related Posts with Thumbnails