sábado, 8 de maio de 2010

Dia das mães

Depois de 35 anos sendo apenas filha, agora vou comemorar este segundo domingo de maio, também como mãe!

Não que um dia, com finalidade mais comercial do que sentimental, influencie na intensidade do amor que sinto pela minha mãe e pelo meu filho. Mas diante de todo o enfoque que é dado ao assunto, é difícil ficar indiferente.

E eu, que já tinha coração mole, agora estou ainda mais sensível.

Vejo algumas campanhas publicitárias, olho para o meu pequeno, me emociono e via de regra, choro.
Ouço histórias tristes de outras mães, me emociono e sempre choro.
Ouço histórias felizes de outras mães, me emociono e choro também.

Mas para não prolongar demais este assunto, vou falar de duas mães que mexeram comigo esta semana:

Aline: que, como eu, também vai viver seu primeiro dia das mães como mãe. Mas ela não vai ter aquele almoção feliz em casa com a família. O Theo é apenas alguns dias mais velho que o Gu e parece um bebê feliz, apesar das adversidades. Estou rezando e torcendo por eles.

E dona Hilda, minha sogra, que passou por uma cirurgia há 15 dias e esta semana ganhou de presente, a notícia de que está livre de um tumor. E quando veio aqui nos contar, me deixou com um nó na garganta (de alegria e vontade de chorar) ao conversar com o Gustavo: "agora vou poder ver você e seu primo crescerem".

Um beijo a todas as mães.

6 comentários:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Fabiola disse...

Feliz Dia das Mães!
Bjinhos!

Luciana disse...

Fabi, me emocionei com seu post... Assim como vc tambem virei a maior chorona com a maternidade. Ah! E temos a mesma idade, viu?

Beijos e seja feliz e saudavel sempre, ao lado do seu pequeno.

PS: Costa Rica deve ser lindo! Vc andou viajando por la e Vancouver a turismo? Fiquei interessada em saber mais...

Sarah disse...

Parabéns para todas nós né Fabi!
Linda homenagem sua à Aline e à sua sogra, mães mais que especiais.
um beijo!

Paula disse...

Feliz Dia das Mães, Fabi!!!!

Um beijo grande,
Paula e BB Eduardo

Sara disse...

Feliz dia das mães viu??
kd foto do seu pequeno??? beijossss.. fiquem com Deus ;)

Related Posts with Thumbnails