segunda-feira, 31 de maio de 2010

5 meses


Pois é. Nosso recém nascido foi embora mesmo.

Agora temos um bebê lindo, esperto, curioso, atento, simpático, risonho e que já demostra claramente quando está feliz, quando tem sono, fome, irritação ou simplesmente quando quer um colinho. Neste mês, ele aprendeu a virar de bruços sozinho e vem treinando a nova habilidade em qualquer oportunidade. Até já consegue tirar o braço que normalmente ficava preso embaixo da barriga. Também estica o pescocinho pra frente, numa tentativa frustrada de sentar, quando o colocamos no bebê conforto. E se irrita quando não consegue fazer o que quer. Passa os brinquedos de uma mão para outra e desenvolveu uma manha de pegar a bolinha mesmo quando ela está numa posição, digamos desfavorável. E como qualquer mãe, eu acho que ele é o mais mais do mundo.
O mais lindo e o mais inteligente.
Mas muito além destas habilidades motoras, a cada dia ele desenvolve a capacidade de aumentar o meu coração. Porque só assim é possível caber tanto amor.

7 comentários:

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Olha ... Realmente os cinco meses do João para mim foi um divisor de aguas ... Antes eu tinha um bebe e de repente passei a ter outro completamente diferente , mas tão maravilhoso(cansativo)quanto.Rsrs ..
Mas seu filhote tá um lindão gostoso !!!!!
Bjokas imensas

Camila Bandeira disse...

Parabéns a mamãe e ao bebê super fofo! Ele tá lindão mesmo!

Renata disse...

Quando a gente engravida a gente já sabe que vai amar o bebê, mas não dá pra imaginar a intensidade disso, né?? E só aumenta, aumenta e aumenta...nem sei onde isso vai parar! rsrs!
beijos, Re

Fabiola disse...

Lindinho demais!!!
Parabéns!!
Bjinhos!

Paloma Varón disse...

Tá lindo demais, pode babar mesmo! E parabéns pelos 5 meses e tantas conquistas.
Beijos

Juliana disse...

É muito amo né Fabi? E com certeza ele é o mais mais do mundo sim. Todo o bebê é o mais incrível pra sua mãezinha.

Vivian disse...

Ele está lindo demais, Fabi!
A partir dessa fase é só alegria, é uma delícia. Daqui a poco ele estará falando mamãe! Já imaginou?
Bjos

Related Posts with Thumbnails