Hoje o Gustavo vai fazer sua primeira visita à grande selva de pedra, chamada São Paulo.
Vamos passear numa feira infantil com a querida
Carla e seu lindo Henrique!
Depois eu volto para contar como o meu mocinho se comportou!
************************************************************************************************
Voltamos
E não é que nosso passeio foi bom mesmo?
A começar pela viagem super tranquila, já que o Gustavo e o Henrique dormiram o tempo todo e nós fomos conversando tranquilas e serenas. Gente, como isto é bom né?
Chegamos por volta das 11:30h e primeiro fizemos uma volta de reconhecimento. E quando chegamos no
Circuito Vilinha, conhecemos o espaço
Aprontando Uma, destinado aos pequenos de 0 a 3 anos, que proporciona estimulação psicomotora, por meio de jogos e atividades lúdicas.
Adoramos a idéia e o atendimento das monitoras e como os meninos tinham dormido a viagem toda e estavam bem dispostos, decidimos que seria o melhor momento para brincar com eles e ficamos por ali um tempão. Saimos para almoçar.
Mas quem disse que é possível almoçar com um bebê de quase 5 meses que não para? Comi só um lanchinho enquanto a Carla tentou tomar uma sopa de mandioquinha, também sem muito sucesso. Henrique deu um bailinho. Não quis a sopa enquanto tinha, depois que acabou, ele quis. Aí foi papinha da Nestlé mesmo. Gu também não ficou muito atrás, mesmo com fome, não queria mamar com tanto movimento por perto. Só depois de muita insistência, ele mamou.
Depois da maratona do quase almoço, achamos que os meninos estavam cansados. E fomos de novo para o Circuito Vilinha, já que lá a gente podia sentar, eles podiam deitar e também não tinha muito barulho, nem tanta gente. E pudemos comprovar que eles realmente gostaram do astral e dos brinquedo do lugar. Se eles pudessem falar, com certeza pediriam para morar ali.
Ficamos com pena de tirá-lo de lá, mas como queríamos ver os outros expositores da feira, saímos sob protesto dos dois.
A Carla já conhecia a feira. Eu ainda não. Pude perceber que os produtos são diferenciados. Roupas lindas, brinquedos criativos, acessórios fofos, futilidades graciosas e outras coisas gostosas
assim. E com tanta coisa bacana, não dava para esperar precinhos camaradas.
Nesta altura do campeonato os meninos já estavam muito inquietos e o Gustavo passou para o estágio da irritação em minutos. Não conseguimos ver mais nada direito.
Mas quer saber? Não liguei. Só de ver a alegria deles brincando com os outros bebês, já valeu a viagem.
E terminamos nossa aventura com os dois dormindo como anjos na viagem de volta.
Pena que a palestra da Isadora Canto estava marcada para às 18:00h. Gosto muito do trabalho dela e adoraria conhecê-la pessoalmente.