quarta-feira, 16 de junho de 2010

Virose ou sei lá o que

Nem me recuperei da gripe direito e ontem tive um dia de rainha. Passei o dia no trono com vômito e diarréia. Foi horrível.
Senti muito frio e um cansaço que há muito tempo eu não sentia. Eu só queria ficar deitada. Meu corpo só pedia cama.
E como se isto não bastasse, o meu marido também estava com gripe e febre.

Meus pais vieram para o batizado do Gustavo no domingo. Eles ficaram aqui na segunda porque a gente tinha que ir na Polícia Federal para retirar nossos passaportes e era pra eles terem ido embora na segunda - eu ainda estava bem a esta altura do campeonato-
A sorte foi que eu convenci meu pai a ficar em Sorocaba para assistir o jogo do Brasil aqui em casa. E eles ficaram, graças a Deus. Porque o negócio começou a desandar na madrugada de segunda para terça.
Ontem minha mãe fez tudo pra mim.
Eu mal conseguia abrir os olhos para amamentar o meu pequeno.
Não desejo isto pra ninguém, especialmente se a pessoa tiver um serzinho que depende tanto dela.

Meus pais tiveram que ir embora ontem mesmo, mas curiosamente, esta noite o Gustavo não deu trabalho nenhum e hoje acordei bem melhor, graças a Deus. Só estou meio fraca porque ontem não comi nada, só tomei soro em casa e hoje só comi uma pera de manhã.
Agora vou tentar almoçar um arroz com batata e tomara que o estômago aceite!

7 comentários:

Thais Bessa disse...

Tomara que vc melhore logo, que chato isso. Acho que talvez tenha sido um jeitinho de Deus para vc lembrar como é bom ser "filha" tb, além de mamãe!

Bjos

Sarah disse...

Puxa Fabi, que chato! Conversamos recentemente sobre mães não ficarem doentes nunca e vc fica dodói duas vezes seguidas!! Ainda bem que sua mãe estava por perto... Melhoras!
um beijo!

Renata disse...

Ai Fabi, que coisa chata! Melhoras pra família!

Patrícia Boudakian disse...

Tadinha. Que ruim ficar assim. Melhoras, viu? beijo

Fabiola disse...

Oi Fabi,
Espero que tenha melhorado... é horrível ficar doente e ter que dar assistência aos nossos filhotes, né??
Melhoras!
Bjinhos!

Carol Garcia disse...

ô tempinho bunda...
tbm estou ruim de saúde e rezando pro pequeno passar ileso...
melhoras
bjo
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Sarah disse...

Oi Fabi!
Voltei para dizer que tem selinho pra vc lá no blog!
um beijo!
Sarah - Mãe do Bento
http://maedobento.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails