quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cinematerna

Depois de muito ensaio, finalmente eu e o Gu estreamos no Cinematerna.
Como o projeto ainda não chegou aqui em Sorocaba, fizemos um passeinho até Campinas, acompanhados da nossa amiga Inaê com seu Davizinho, também estreantes.

O negócio é bacana mesmo.
Não é a toa que a iniciativa tem feito tanto sucesso.
A sala não fica totalmente escura, o som é mais baixo, o ar condicionado é mais fraco e tem trocador dentro da sala. De maneira geral, os bebês ficam tranquilos e para a minha surpresa, o meu filhote se comportou muito bem, obrigada.
Mas eu não fiquei o tempo todo sentadona confortavelmente na poltrona.
Logo que chegamos, ele ficou bem curioso com a tela, com as luzes e com os outros tantos bebês que estavam na sala. Mas depois da euforia inicial, ele teve lá seus momentos de impaciência e tive que assistir partes do filme em pé no corredor lateral. Também tive que dar umas voltinhas fora da sala, mas no geral, valeu muito a pena.

Foi uma experiência bem gostosa que eu espero repetir.

10 comentários:

Sarah disse...

Nossa, que máximo Fabi! Tenho vontade de conhecer o projeto, só não consegui ainda porque nos horários de exibição dos filmes eu sempre estou trabalhando... mas legal sua experiência, vou tentar ir também!
um beijo!

Carol Garcia disse...

eu quero um Cinematerna bem aqui, perto de mim. Agora!!!!!
bjo bjo e parabéns pro mocinho!
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Paloma Varón disse...

Que legal, Fabi! O Cinematerna é muito bom mesmo.
Beijos

Letícia Volponi disse...

Acredita que eu tenho Lucia já vou indo até hoje? Tá entre os livros que preciso resgatar na casa da minha mãe... é incrível...

Marina disse...

Ah, que delícia!
Valeu a pena, não valeu?
Eu tb fiquei e pé em vários momentos... Mas foi potimo!

Chris Ferreira disse...

Oi Fabi,
passeando pelos blogs, cheguei aqui no seu e achei muito lindo. Eu nunca fui ao cine materna pois quando esse programa iniciou as minhas filhas já não eram mais bebês. Que peninha! Acho que eu teria aproveitado muito.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Fabi,
bom saber que posso ir com as minas filhas. Assim que tiver um com sensura livre vou levá-la. Vai ser bem legal.
Que bom que você colocou o link aqui. Vou colocar o seu lá no meu blog também.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Ai Fabi , eu morro de vontade de ir , mas não tenho coragem ...
Acho que esse seu post me deu uma animada , vou ver se vou aqui no Rio semana que vem , essa semana estamos indo para Porto Alegre passear !!!!! Oba !!!!!
Bjo , bjo e bjo !!!!!

Janaina disse...

Oi Fabi,
Nao sabia o que era o Cinematerna, ja ouvi muito, mas so descobri agora lendo o seu blog. Que legal. Sera que tem em SP?
Bjs

Fabiana disse...

Sarah, te falei, né? Tem lugar que já tem seesão de sábado. :-)

Carol, vc mora onde?

Marina, valeu super a pena!Eu pensei que o Gu não ia parar lá de jeito nenhum, mas ele me surpreendeu.

Oi Nayara, tente ir sim. O máximo que vai acontecer é você perder algumas partes do filme, mas a experiência vai valer a pena!

Janaina, tem em SP sim! E em varios cinemas.
Dá uma olhada no site pra você ver!
www.cinematerna.org.br

Bjos a todas.

Related Posts with Thumbnails