quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Chegaram!

Ontem chegaram os móveis que compramos para o seu quarto, Gustavo!
Um dia antes do previsto! Papai ficou em casa para receber e verificar se estava tudo em ordem!

Já o papel de parede que deveria ter chegado uns 15 dias atrás, só chegou na loja ontem, e vamos buscar no sábado. E o instalador disse que só vai poder fazer o serviço a partir de quarta-feira da próxima semana. Mas tudo bem. Não tenho pressa, nem ansiedade.
Ainda! rsrsrs

Ontem também acabou o cursinho de dois dias que eu e o papai fizemos na Unimed em Sorocaba: "Conhecendo o bebê"!
Tivemos varias palestras com profissionais específicos de cada área sobre: interação com o bebê, alimentação, saúde bucal, prevenção de acidentes na infância, a fala do bebê, desenvolvimento e estímulos motores e saúde e vacinação. Eu gostei bastante! De quebra ainda ganhei um CD com músicas infantis, no sorteio de encerramento do curso.

Hoje ficamos sabendo que o Sofia teve uns probleminhas mais sérios do que apenas não pegar o peito e não engordar. Eles tiverem que ir para Bauru e a Sofia ficou internada lá por alguns dias para o tratamento. Fiquei um pouco triste pela Ju e pela Sofia! Mas vamos torcer pra tudo dar certo e ela ficar boa logo, para eles voltarem pra casa!

Você, filho, não para de se mexer. Uma delícia!
Às vezes sinto e vejo seus movimentos pela barriga que se estica toda e às vezes sinto você empurrando os órgãos lá atrás. Aí é meio estranho. Não dói nem nada, mas é uma sensação bem "diferente". No primeiro dia do cursinho que fizemos, eu senti pela primeira vez você soluçando aí dentro! Tão engraçado! E tão gostoso!

O que tem me atormentado mais ultimamente é a tal da azia. Queima e queima bonito! Muitas vezes acompanhada por um refluxo leve.
Eu não gosto de tomar nenhum tipo de remédio, mas hoje não resisti e pedi um antiácido no ambulatório da Ericsson. Aliviou, mas voltou! :-(

1 comentários:

Renata disse...

Nossa, eu tinha muita azia no finalzinho. É horrível, né?? não dá pra explicar!
E tb AMAVA sentir o molequinho mexer, como é gostoso! Até hoje pego o pezinho dele e falo: "era tão gostoso esse pezinho passando pra lá e pra cá"...rs!
Quero ver fotos desse quartinho depois de pronto, heim?
beijos

Related Posts with Thumbnails