sábado, 3 de outubro de 2009

Um Feliz Aniversário!

Meu 35o aniversário foi mais do que especial.

Sempre achei que organizar festinhas, ao mesmo tempo que dá muito prazer, dá muito trabalho. Mas desta vez, acho que a felicidade foi o ingrediente principal e fiz tudo com tanto carinho, que nem me incomodei com o trabalho. Foi tudo muito simples, com a presença de poucas pessoas, mas todas muito queridas. Pena que algumas estão muito longe e não puderam estar presentes. Outras estavam mais perto, mas também não puderam vir. Seria bacana vê-los aqui também.

Eu preparei dois tipos de canapés e goiabada com queijo (que esqueci de tirar foto):

Encomendei lanche de metro e bolo e fiz uns enfeitinhos de mesa com gominha e balão metalizado, que ficou para a criançada.

Nunca gostei muito da hora do parabéns, mas acho que agora, com você aqui dentro filho, tudo faz mais sentido: esta data foi mesmo muito querida, tenho certeza que ainda terei muitas novas felicidades com você nas nossas vidas e espero ter muitos anos de vida para acompanhar o seu despertar para o mundo!

E aqui estão as pessoinhas queridas que estavam presentes ou melhor que me deram de presente a companhia deles neste dia tão especial.Mas além da companhia deles, nós dois ganhamos alguns presentinhos lindos, filho!

Este arranjo de rosas colombianas e lírios, por exemplo! Presente de Camila e Vinicius para a mamãe.

LINDO!

Eu amo flores e este arranjo além de lindo é muito cheiroso.
Ganhei também algumas blusas lindas para acomodar bem a barriguinha, gel de massagem relaxante, creme, e um DVD sobre shantala.
Você ganhou um par de meias com sola de borracha e um saco de dormir muito fofinho!
Obrigada, obrigada, obrigada!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails