quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Contrações? Já?

Ontem foi um dia estranho.

Não sei bem ao certo o que eu fiz de diferente na minha rotina para que eu ficasse o dia inteiro, com a sensação de que ia explodir.

Aquela sensação do útero enrijecido que normalmente durava apenas alguns momentos, ontem durou praticamente o dia todo. Depois do almoço fiquei me sentido estufada e não consegui encontrar uma posição confortável para trabalhar.

Será que comi demais no almoço e a briga por espaço causou isto?
Será que isto já é a tal da contração de Braxton?

Além disto, ultimamente acho que ando sofrendo de incontinência urinária. Sempre que faço aquele xixizinho mirrado (o diminutivo não é pra ficar bonitinho no texto, é que sai tão pouco que chega a ser ridículo) ainda sobra um pouco para sair na calcinha. Que saco!

E diante das minhas queixas o papai falou pra eu fazer malinha e ficar pronta, porque ele acha que o rapaizinho vai vir antes da hora prevista. Bonito!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails