quinta-feira, 28 de julho de 2011

Escorregar, brincar, dormir, chorar e mamar

Apesar da ventania, o céu estava tão azul que eu não resisti e sábado de manhã te levei no parquinho. E nós brincamos viu, filho! Subi no escorregador com você incontáveis vezes (aquela escadinha vazada e pouco segura ainda não é pra você). Desci com você no colo algumas vezes e depois deixei você descer sozinho. Meu Deus! Que alegria a sua! Ainda mais porque, já que eu estava lá cima, eu descia no escorregador vizinho, e você se acabava de tanto rir.
Por você, a gente não almoçaria e você não dormiria. Podíamos passar o dia todo subindo e descendo que você estaria feliz!
Voltamos pra casa contra a sua vontade, claro!

E foi naquele estado de imundície que você foi conhecer a sua bisavó. Que bela primeira impressão hein?

Quando você voltou de lá, estava bem cansadinho, mamou e quase dormiu. Te despertei para o almoço e a tarde, como era de se esperar você dormiu bem e bastante (quase 4 horas!!!).

Então você acordou e fomos na casa da Inaê e do Davi. Você brincou, brigou, comeu, chorou, mamou e além de tomarmos o café da tarde super gostoso que a Inaê preparou, ainda ficamos para a pizza!
Você dormiu mais uma noite sem acordar.

Sobre o domingo, já falei um pouco aqui. A novidade é que vovô e vovó de Minas, que já não te viam há mais de um mês vieram passar o fim de domingo com a gente e a sua única refeição sólida foi mesmo a pera da manhã. De resto muito peito, era só o que você queria. Voltei a ter um RN em casa! :-)

Como já era de se esperar, o bom ritmo das noites bem dormidas, foi quebrado. De domingo pra segunda, você acordou algumas vezes. Mas foi só aquela noite.
Vovô foi embora segunda, mas vovó ficou com a gente, porque segunda-feira, foi o meu dia não me sentir bem. Senti um cansaço que não é comum e tive diarréia o dia todo.
Agora, tirando a sua manha, que eu acho que tem a ver com a presença da vovó, tudo voltou ao normal!

1 comentários:

Angi disse...

Fabiana!
Que delícia de passeio!
Adoro pracinha, escorregador,Antonio se diverte horrores!
E fica super cansado,neh?
Mas que bom que se divertiram!
E tu, está melhor?
Bjs
Angi

Related Posts with Thumbnails