quarta-feira, 7 de abril de 2010

Um desabafo e uma conquista!

Tenho pensando em tanta coisa pra escrever, mas sempre quando começo, penso em outras coisas, misturo os assuntos e não consigo dar foco em nada.

Eu morro de inveja de quem escreve bem, de gente que sabe se expressar. Quem sabe se eu tivesse feito jornalismo, publicidade ou algo assim, eu me daria melhor com as palavras né?

O fato é que neste mundo maravilhoso da maternidade, tenho percebido, através de outros blogs de mães inspiradas e dos meus bate papos com outras mães aqui de Sorocaba, que os nossos sentimentos e as nossas realidades são muito parecidos. E sempre quando leio algo que tem tudo a ver com o que passei ou com o que senti, eu penso, "como eu não tive capacidade de escrever isto"? É que me falta talento...

Bem, depois deste pequeno desabafo, uma alegria:

Meu pequeno está sentando!!!!! Foi a conquista da semana!!! Ele estava deitado no sofá e quando segurei as mãozinhas dele, ele levantou o pescoço e o tronco e sentou!!! E sabe o que é mais engraçado? Mesmo sabendo que isto ia acontecer uma hora ou outra, eu fiquei tão surpresa e tão encantada que parecia que ele era o único bebê capaz de fazer isto no mundo! hahaha.... agora entendo bem aquela velha frase que sempre escutei: "mãe é mãe, mesmo"

1 comentários:

Paula disse...

Como assim você não tem talento para escrever? Você escreve super bem, Fabi!!

Related Posts with Thumbnails