segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu quero!!

Eu já vi muitos slings internet afora, e já tinha decidido que quero ter pelo menos um para carregar meu filho junto de mim!
Acho todos os modelos caros e pensei que isto era coisa do Brasil, já que aqui é um modismo meio novo. Mas nos EUA também não é lá muito barato. Encontrei modelos de até US 70,00. Sem chance né?

Mas agora achei este modelo Wrap e amei! Nos EUA custa US40,00 e aqui varia entre
R$ 80,00 e R$ 130,00.
Mas parece muito fácil comprar o tecido e fazer, já que se trata de uma malha de algodão de 5,50m x 0,60m. Só não tenho idéia de quanto custa o metro deste tecido.

5 comentários:

Lia disse...

Fabi, não é caro, não. Tecidos bons não são muito em conta, especialmente se você quiser estampas legais. E tem a mão de obra, tem que ser muito bem feito. E se for o Ring Sling, ainda tem que achar uma boa argola. Lá no babycool (www.babycool.com.br) e no babyslings (www.babyslings.com.br) tem uns bem legais por um preço justo. Ainda não comprei os meus (um pra mim e um pro marido), e minha mãe já tirou um molde pra ver se a gente acha algum tecido que valha a pena. Mas não fica super mais barato não.. é pano pra caramba, especialmente o wrap!

Lu Boury disse...

ai que pacotinho lindooo. me senti em caminho das indias agora com esse sling. hahahaha eu tbm queria um sling mas acho tao caro, nem comprei. fico na vontade rs tem cada um mais lindo que o outro, mas deixa pra la. comprei um baby bag baratinho e ta bom demais..

Paula e Fernando disse...

Olá, Vc já conversou com a Elisa? Ela está entrando neste mercado e usa um com o Arthur e adora.

Bate um papo com ela, talvés ela tenha um preço bacana.

Mãe do Pitoco disse...

Pitoco não usou o sling tanto quanto eu gostaria porque ele é muito agitado e sua demais, resultado: odeia ficar amarrado no paninho! hahaha Quer uma dica? Espera seu baby nascer e pede emprestado para alguém antes de comprar. Se não conhecer ninguém, então veja se ele não sua demais, normalmente bebês assim não gostam do calorzinho que faz lá dentro. Bem, eu moro numa cidade quente - o Hell de Janeiro, não sei se é seu caso. Tem outro agravante para mães de menino: eles ganham peso muito mais rápido que as meninas e logo vc estará com uma baita dor nas costas em carregá-los nestes paninhos. Enfim... acho que esperaria o pequeno nascer, mas sei o quanto esperar enlouquece a mãe. hahaha Beijocas

children entertainer disse...

Eu como homem, adorei e ja estou a procura tb de comprar um para minha esposa

Related Posts with Thumbnails