sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um dia especial

Filho, hoje eu e o papai completamos 5 anos de casados.
Estou feliz com a vida que tenho levado nestes 5 anos. Somos meio crianças, meio adultos. Sabemos das nossas responsabilidades na vida, mas não levamos nada muito a ferro e fogo.
Vivemos em harmonia, com respeito, com carinho, com amor, com alguns desentendimentos também, é claro. Mas acima de tudo, vivemos em paz e estou feliz.

São Pedro resolveu nos presentear. Depois de alguns dias de tempo nublado, chuva e frio, hoje Sorocaba amanheceu assim:


Também ganhamos um dia de folga (e olha que acabamos de voltar das férias). Mas isto foi culpa da minha cabecinha desmemoriada de grávida, que fez aquela confusão de horários na terça-feira.
E só hoje cedo pude perceber que além do dia de folga (que tá lindo), o terceiro presente que iríamos ganhar, valeria por qualquer outra coisa: a oportunidade de ver pela primeira vez o seu rostinho através do ultra-som 4D!

E como você é perfeitinho filho! Um pouco tímido né? Tava sempre com este bracinho e mãozinha na frente do rosto. Mas a boca e o nariz dava pra ver perfeitamente e não pude deixar de notar que o seu beicinho é igualzinho o do papai! Lindo.
Vc abriu a boca por uns segundos e abriu até os olhos por alguns segundos...
O médico achou que as fotos não ficaram boas, mas o que vi, foi o suficiente para me deixar babando e ainda mais coruja.

Eu amo você, papai! E amo nosso pequeno beiçudinho!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Barzinha, Feliz Aniversário!

Um beijão pra você e tudo de bom!

1 comentários:

Renata disse...

E ele é lindo mesmo!! Parabéns pelos 5 anos e pelo bebê lindo e perfeito!
beijos

Related Posts with Thumbnails