domingo, 13 de setembro de 2009

Encontro do Ishtar

No dia 29/08 participei pela primeira vez do encontro organizado pelas doulas Carla e Letícia do Ishtar de Sorocaba. Como eu já imaginava, foi ótimo! O assunto foi "Últimos dias da gravidez". As meninas fazem um trabalho muito bonito de divulgação do parto humanizado e dos benefícios que isto traz para o bebê e para a mãe.

A Carla tem um boa experiência acompanhando partos em varios hospitais de Sorocaba e segundo ela, nenhum deles faz o parto humanizado. A melhor escolha para quem quer o parto humanizado é o parto domiciliar.

Eu ainda não me sinto preparada para ter o parto domiciliar, mas vou marcar um dia para conversar mais com a Carla e tirar todas as minhas dúvidas. Quem sabe eu não mudo de idéia?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails