terça-feira, 22 de setembro de 2009

Acabaram as férias...

É... amanhã voltamos ao trabalho.

Para o nosso último dia de férias, tínhamos programado fazer o ultrassom 4D, que marcamos na semana passada. É também tínhamos mais consulta com uma nova obstetra - nossa última tentativa.

Pois então, fiz uma confusão danada com os horários: apareci no consultório às 10:30h e a secretária disse que minha consulta era a tarde, às 13:30h (horário que eu jurava que era o do ultrassom). Quando percebi que eu havia invertido os horários, liguei correndo para o laboratório para saber se eu poderia atrasar uns 30 minutos (para ter tempo de buscar o papai em casa) e então descobri mais uma viagem minha: ela me disse que eu JÁ estava meia hora atrasada, porque o horário marcado para o meu ultrassom era às 10:00h.
Não sei de onde tirei 10:30h...
O pior é que eu marco tudo no meu calendário no micro, que fica aberto sempre. Vai entender né?
Mas resumindo, tive que remarcar o ultrassom para sexta-feira, mas pelo menos a médica estava disponível e pode me atender às 10:30h mesmo e eu não perdi a "viagem".
Ô cabeça de vento viu...

Falando nisto, eu gostei dela, a Dra Elisabete, e acho que vou fazer o restante do pré-natal com ela. Agora a hora do parto, estou entregando nas mãos de Deus. Seja o que Ele quiser!

2 comentários:

Lia disse...

Boa sorte, Fabi! Espero que dê tudo certo mesmo e você não precise mais se preocupar com médicos até o dia do parto.

Olly disse...

Fabi,

boa sorte . Acho que peguei seu blog no Lilata e os gatos.
Beijos

Related Posts with Thumbnails