quarta-feira, 27 de maio de 2009

Noite de estréia

Mais uma vez eu cheguei em casa sentindo aquele mal estar, só que ontem estava muito pior que o usual. Além disto também estava sem ânimo para fazer o que quer que fosse.
Mas eu estava com muita fome então tomei um iogurte para enganar o estômago.
Até a TV ligada estava me incomodando. Assim que o Piu saiu para ir na academia, eu tomei um banho e me deitei no sofá, sem achar uma posição que amenizasse aquela sensação esquisita.
+/- das 19:30h até umas 21:30 eu fiquei largada no sofá. Só quando o ele chegou e foi preparar um lanche pra ele, eu levantei pra comer alguma coisa, porque o ronco da barriga, já tava alto...rsrsrs.
Comi meia maça.
O que foi um desperdício...
Menos de 10 minutos depois, lá se foi a maça, vaso abaixo....
Fiz a minha estréia!

:-(

1 comentários:

Daisy disse...

Olá Fabi
Parabéns pela gravidez
Sou Doula e Educadora Perinatal e tenho uma confecção de roupinhas para bebê.
E estou te convidando para visitar o meu Blog: http://daisybrazil.blogspot.com
Lá você vai encontrar lindas roupinhas para seu ou sua bebê
São roupinhas de tricô, de crochê e também
Lindos Pagãozinhos e Bodys com golinha Bordada
que irão deixar seu ou sua bebê rsrsrs ainda mais lindo(a).
Não deixe de conferir, dê sua opinião, deixe seu recado.
Ficarei muito feliz com sua visita.
E se você tiver alguma duvida sobre gestação, desenvolvimento do bebê e parto,
pode me mandar um e-mail que ficarei muito feliz em te ajudar.
Felicidades para você, para sua familia e claro para seu ou sua bebÊ rsrsrsrsrs
Fique com Deus..
DAISY
BLOG: http://daisybrazil.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails