segunda-feira, 25 de maio de 2009

Turbulências

Neste fim de semana, eu senti novamente os "efeitos colaterais" da gravidez.
Tudo começou na sexta feira.
Depois do almoço, eu comi um petit gateau. Bem gordo, bem doce, bem cheio de calda de chocolate...
Dizem que grávida deve evitar doces, porque eles aumentam os enjoos né? Não sei se foi o efeito psicológico desta informação ou se ela realmente procede, mas o fato é que fiquei mal o resto do dia...
Sábado eu acordei melhor, mas depois de um dia ruim, sempre dá aquele medinho de comer qualquer coisa e passar mal de novo. Mas fui em frente e deu tudo certo.
Domingo, de novo. Tá certo que o almoço não foi nada saudável, ainda mais para uma grávida: Burger King. E a noite, além de ficar com fome, fiquei com um pouco de azia. Aí resolvemos ter uma jantinha tão saudável quanto o almocinho: pizza.
Mas eu juro, isto é só de vez em quando. ;-)

Além dos enjoos, vez por outra sinto uma ligeira tontura. E isto independe de estar com o estômago cheio ou vazio. É estranho. Falta energia para ficar em pé e tenho uma vontade louca de sentar e se for possível, até deitar.
Bem, o dia da primeira consulta está chegando e vou tirar todas estas dúvidas com a Dra Ana.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails