terça-feira, 5 de outubro de 2010

Disneyland

Depois da dúvida, decidimos nos aventurar por um parque com o Gustavo. Achamos que um bom começo seria um dos dois parque da Disneyland em Anaheim e escolhemos o Disney´s Califórnia Adventure.
Pois bem, na sexta fomos comprar os ingressos e vimos muitas crianças e bebês fantasiados em Downtown Disney, por causa do Mickey's Halloween Party que acontece todas as terças e sextas feiras de outubro.
Esta época do ano é praticamente um carnaval para as crianças. Mas os pais não ficam de fora, também tinha adulto fantasiado de tudo o que você possa imaginar. Estava engraçado...


No sábado, pensamos que o parque estaria cheio, mas para nossa surpresa, estava bem tranquilo.

Para quem não conhece a Disney, na entrada de toda atração existe um painel mostrando uma estimativa do tempo que você vai esperar na fila, assim as pessoas podem se programar melhor. E neste dia a maior tempo de espera que vimos foi de 30 minutos. Também existe um ticket gratuito chamado FastPass, que está disponível nas atrações mais populares. Com este ticket, você tem uma faixa de tempo para entrar na atração sem pegar a fila normal e economiza tempo.

Agora para quem vai com bebê, existe outra facilidade que não conhecíamos. Em algumas atrações é possível utilizar o recurso "Rider swap" que significa que um adulto brinca na atração enquanto o outro espera com a criança. Depois fazem a troca e o segundo adulto não precisa entrar na fila normal. Ele entra com privilégios e quase não precisa esperar. Bacana né?

Heimlich's Chew Chew TrainCom estas facilidades e com movimento abaixo do que esperávamos, conseguimos aproveitar bastante o dia. O Gustavo foi com a gente em algumas atrações, como os shows em 3D (ele foi sem os óculos, claro) e a roda gigante com gôndolas que balançam, que o pai achou meio radical pra ele. Mas ele ficou super tranquilo. Acho que gostou do balancinho. Também andei com ele neste trenzinho em forma de centopéia, cheio de coisas coloridas em volta e "comidas" que soltam cheiro, para a centopéia ir comendo no caminho. E ele observava tudo atentamente. Tiramos foto com o Pluto, com o Mickey e ele foi paparicado pelo Tico e Teco...uns fofos. Ele comeu pão no "The Bakery Tour" e adorou a tortilha no "Mission tortilla Factory".  No fim do dia, assistimos o novo espetáculo de encerramento deste parque, chamado World of Color que é maravilhoso como todo show de encerramento de qualquer parque da Disney. Em resumo, foi um dia delicioso.

Eu recomendo para quem tem criança e para que não tem. Ou para quem é um pouco criança, como é nosso caso aqui em casa! :-p
Vale a pena!


8 comentários:

Nutrição & Cia disse...

É morar por ai tem super vantagens uma delas levar a cria no Disney que é o sonho de consumo de toda criança. Que tudo!
Bjs

Paloma Varón disse...

Que legal que todos curtiram!!
Beijos

Vivian disse...

Que delícia, Fabi! Não é pra qualquer um morar pertinho de um parque desses hein!
Adorei a carinha do Gu olhando pro Pateta!
Bjos

Chris Ferreira disse...

OI Fabi,
Eu já fui com a Ana Luiza mas é a primeira vez do Antonio e da Sofia. Dessa vez nós vamos de excursão e aí já está tudo planejada. De qualquer forma as dicas são super bem vindas.
Muito obrigada
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Camila Bandeira disse...

semama que vem sou euuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Carol Garcia disse...

que delicia de programa!

bjocas

Anna disse...

que ótimo que todos aproveitaram!

beijos

Dani, a Mãe da Flor disse...

Muito legal!!!
Sou louca para ir à Disney!!
Obrigada pela dica!!
Ótimas as fotos!!
Bjs!!
Dan.

Related Posts with Thumbnails