sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cerveja

Hoje é sexta-feira, não está quente aqui e nem sol tem.
E eu não sou viciada em nenhuma bebida alcólica não, viu gente.
Mas eu bem que estava precisando de uma.

Aliás, estou precisando de varias coisas...

...almoçar com calma, mastigar direito, apreciar a comida.

...dormir mais.

...passar algumas horas em companhia só de mim mesma.

...preciso também de colo, carinhos, beijos e abraços.

Porque vamos combinar que ser mãe em tempo integral cansa né?
E se for de um filho eletriquinho então...
Fico pensando se não vai rolar um recall pra colocarem nele o chip da calmaria que veio faltando.

Daqui uns dias é halloween aqui nos states e eu poderia facilmente trabalhar no Halloween Horror Nights, sem nem precisar de fantasia, tamanha é a aparência de acabada da pessoa que vos escreve. Pelo menos é assim que eu me sinto.

Diante disto, me dei o direito a tomar uma cerveja sim!
Em casa mesmo.
Sozinha mesmo, ou melhor, na companhia da minha sireninha que funciona no esquema 24/7.

9 comentários:

Paula disse...

É Fabi, cansa mesmo !!!

Tem dia que às 10 da noite estou louca pelo meu travesseiro e o Edu ainda quer brincar. Quero dizer, ele quer brincar, mas já tem sono, não consegue brincar, começa a chatice e ... ai, ai Zzzzzz....

Thais disse...

Está mais que certa! Me identifiquei com tudo que vc falu, tanto que resolvemos apertar o cinto, mas colocar a Bebella na creche uma vez por semana, pra me dar um descanso e pra se socializar, está ficando muito dependente de mim, agora deu até pra preferir o meu cuidado do Ben, acho isso péssimo.

Bjos

Paloma Varón disse...

Fabi, ainda bem que vc se deu a este direito. A gente merece. E hoje eu beberei vinho, porque também ando precisada, hehehe.
Beijos

Unknown disse...

Menina me identifiquei com vc, tambem nao preciso de fantasia para o halloween, e sim volta e meio tomo um vinho para relaxar esquecer sei la. Ser mae eh uto bom mas cansa neh. bj

Fabiola disse...

Aff.. e como precisamos disso, hein?? Todas nós... a minha tb veio com o chip faltando... a quem reclamo??? :)
Bjs!

Anna disse...

Delícia!

Aproveita e se curte! Você (a gente) merece!

beijoca

Cíntia disse...

Fabi, Permita-se! Um brinde à você! Beijos

Renata disse...

Fabi, eu tb estou super precisando de tudo que você disse! Uma capirinha gigante de frutas cairia suuuper bem!
E se tiver uma vaguinha pra mim, trabalho horrores no halloween, to com olheiras do tamanho do mundo. hehehe
beijos, querida

Sarah disse...

Ai Fabi, nem fala!! Também sinto falta disso tudo (menos da cerveja, não gosto... posso trocar por uma Coca Zero?)!! E ainda acrescentaria jantar fora, pegar um cineminha... ai ai!
bjos!

Related Posts with Thumbnails