quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um dia cheio de coisas boas!

Ontem foi um dia bem corrido, mas muito gostoso!

Viemos de carro para São Paulo porque era dia da festa de confraternização da empresa. Mas como era dia de rodízio, chegamos na Ericsson quase 11:00h. Logo que chegamos enquanto eu conversava com um colega, chegaram varios outros e um deles tinha uma caixa de presente enorme nas mãos e um cartão lindo assinado por eles!


O presente era para o Gustavo!

Claro que fiquei bastante emocionada e não teve como segurar as lágrimas!

Na caixa tinha varios ou todos os produtos de higiene da linha mamãe e bebê! Adorei! Eu ainda não tinha comprado nada disto pra ele! E ainda tinha uma toalha de banho.



Também teve o almoço do amigo secreto da empresa! Então mal chegamos e já saimos! Nem consegui ver meus emails de manhã!

Quando voltamos do almoço, fiquei um tempão conversando com o pessoal e só no fim da tarde fui ver meus emails e surpresa!!! A Vivi tinha me mandado as fotos que tiramos em Campinas!!! Eu tava tão ansiosa pra ver!!! Baixei o arquivo na hora!

Eu adorei o resultado e agora vou ter um trabalhão para escolher as mais bonitas (tá difícil) e pra mandar imprimir!

Depois a noite fomos para a festa da empresa. Apesar do peso da barriga, eu estou me sentindo bem e por incrível que pareça foi uma das festas mais gostosas que eu já fui. Não sei se é porque talvez seja a última, mas eu gostei muito de ter ido! Muita gente ficou surpresa de me ver por lá. Achavam que eu não iria!

E tenho que dizer que estou um pouco orgulhosa de mim mesma, porque todo mundo diz que nem parece que vou ter meu bebê dentro de poucos dias! :-)

Enfim, foi um dia de surpresas boas, de alegria e de festa!

Algumas fotos do ensaio com a Vivi:





Vou colocar mais algumas depois!

2 comentários:

Paloma Varón disse...

Belas fotos e belo pique! Na reta final mesmo, eu, provavelmente preocupada com o que viria depois, vi várias peças de teatro e assisti a vários filmes no cinema. Só não fui a muitas festas porque era Carnaval e eu estava em SP. Ainda reuni amigos e família lá em casa na antevéspera, para uma pizzada. Engraçado este súbito pique dos últimos dias, né? Aproveita!!
Beijos

Mãe do Pitoco disse...

Que fotos lindas! Vcs estão uma graça, viu? hihi Beijocas nesta barriguinha

Related Posts with Thumbnails