segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um sinal?

Bom, como dá pra ver, nada aconteceu nos últimos dias...

Hoje tivemos nova consulta e apesar do "diagnóstico" do Dr Sergio ter sido exatamente o mesmo da semana passada (sem dilatação, cabeça não encaixada, porém líquido normal, batimentos normais, minha pressão normal, etc), enquanto estávamos na sala de espera, senti uma colicazinha bem sutil que parecia vontade de ir ao banheiro. Depois passou e apareceu de novo algumas vezes durante o resto do dia.

Quando chegamos em casa, fui "meditar" no banheiro e nada...

Acho que não era vontade de nada.

Será que é um sinal?

As apostas do papai eram só para o ano que vem... mas nao sei não hein!

5 comentários:

Paloma Varón disse...

Ai, até eu tô ansiosa! 2009 ou 2010, hein, Guga?

Lia disse...

Essa fase é uma maluquice. Mas o médico não deu nenhuma previsão? Minha médica acha que a Emília fica aqui mais umas duas semanas - e olha que ela já desceu um bocado, está em processo de encaixe!
Ah, e olha o que minha mãe disse: "Último mês é assim mesmo, minha filha. Toda hora você acha que o bebê vai sair."

Fabiana disse...

Ele não deu nenhuma previsão não. Mas cada caso é um caso!!

Vamos continuar esperando.

Ele pediu para fazermos dois exames (um dia 01/01 e outro dia 04/01)para avaliar o bem estar do Gustavo. E faremos nova consulta dia 05/01. Tudo isto, claro, se ele não nascer nos próximos dias...

Irina disse...

ai, somos duas angustiadas, então. ontem passei a tarde na maternidade, com contrações irregulares, mas nada de dilatação nem de nada.
mas fico de olho pq estou com diabetes gestacional... daí já viu, né?
pode adiantar o parto...

Renata disse...

Ai meu Deus, já estou ansiosa pra ver o rostinho desse menininho.
Te desejo sorte nessa fase e paciência, sempre!
beijo grande

Related Posts with Thumbnails