terça-feira, 15 de dezembro de 2009

38 semanas

Eu vou completar as 40 semanas de gestação em 30/12, mas desde 38 até 42 semanas o bebê está dentro da "data de validade"

E eu já estou na 38a semana! :-)

Na linguagem médica, o bebê está a termo, o que quer dizer que a partir de hoje, ele pode nascer a qualquer momento!


Na quinta-feira passada fizemos nossa consulta com o Dr Sérgio, e ele disse que o colo do útero ainda estava grosso e bem fechado e que o bebê não está encaixado e falou que pela minha tranquilidade, nem precisava marcar uma nova consulta para esta semana. Nosso próximo encontro será só dia 23/12.

O mais engraçado é que parece que o meu corpo está seguindo a este calendário gestacional com perfeição. Esta semana, estou bem mais cansada e as costas começaram a doer. Interessante isto!

3 comentários:

Paloma Varón disse...

Eita, que logo chega seu presentão de Natal e Ano Novo. (Saber que já está a termo dá um alívio, né?). Viva!

Fabiana disse...

Dá um alívio mesmo! A partir de agora é quando ele quiser! :-)

Lia disse...

Nossa, Fabi, que emoção!! Nem consigo imaginar como vai ser quando eu chegar à 38a semana (faltam pouco menos que duas semanas). Que bom que seu médico está tranquilão! Estou aqui torcendo por vocês...

Related Posts with Thumbnails