sábado, 19 de dezembro de 2009

Sutiã de amamentação

Estou muito em dúvida sobre os tais sutiãs de amamentação.

Experimentei alguns modelos e na maioria dos casos tenho impressão que o meu filho vai sugar mais lycra do que peito. O espaço que sobra quando a gente abre o botão é tão pequeno que o bico do peito fica meio "sufocado".

O melhorzinho foi um da Liz que tem o botão no meio e não na alça.
Mas mesmo assim, não sei se vale a pena. Ultimamente tenho usado tops destes que não tem fecho nem costura e acho que eles vão servir bem para a amamentação também.

Será que as mães experientes podem dar um palpite?

5 comentários:

Renata disse...

Fabi, eu tb detestava esses com um furo, mas encontrei um que abre inteiro e comprei quando amamentava o André. To procurando o modelo dele na internet pra te mostrar. Já já volto aqui.
beijo

Renata disse...

Olha, o modelo que eu usava era esse aqui: http://shoppingdagestante.com.br/produto.php?codigo=02907

Era de outra marca, se não me engano da Liz, mas só achei essa foto pra te mostrar! Esse modelo abre inteiro e não fica só um buraco e eu me adaptei super bem! Acho que vc deveria ir comprar pessoalmente e experimentar alguns modelos no corpo!
beijinhos, Re

Fabiana disse...

Rê, obrigada pela dica!
Vou ver se encontro este que você me indicou para experimentar!
Beijos

Lia disse...

Os que eu comprei também abrem por inteiro, fica só uma tira de lycra sob o seio pra sustentação. Você vai achar, não esquenta!

Mãe do Pitoco disse...

Fabi, eu não gosto dos de Lycra, acho que ficam fedidos muito rápido hahaha Não que eu queira ficar usando 1 sutiã por uma semana, mas é que algodão me parece mais confortável, faz a gente suar menos e acomoda melhor os seios. Eu uso até hoje os meus de algodão, e eles abrem bastante, não fica muito pano no caminho, não. Ah! E estes que abrem na frente eu não gosto porque quando encosta o bebê, pode abrir. Beijos

Related Posts with Thumbnails