quarta-feira, 17 de junho de 2009

Novas sensações

Na semana passada, o Piu estava viajando, e coincidência ou não, eu passei mal todos os dias...
Cheguei a vomitar duas vezes, coisa que não estava acontecendo com frequência.
O fato é que, misturada ao feriado solitário em Sorocaba, a ausência dele me deixou mais sensível mesmo. Minha mãe é que diz, que as reações e sensações de uma mulher grávida, são muito misteriosas e imprevisíveis, algumas ficam mais carentes, outras mais sensíveis, outras mais chatas, algumas mais enjoadas e cheias de mimos. Eu ainda não sei em qual padrão eu me encaixo, se é que se pode chamar a variação de humor e de sentimentos de uma grávida, de "padrão".

Mas enfim...

Semana passada também fui para São Paulo passar uns dias com a Dani e com Jo. Eu tinha que contar pra elas pessoalmente, não podia ser por telefone!! As queridas tias tortas do meu bebê!! :-)

Também durante a semana passada, conversei com algumas pessoas, que já passaram por esta deliciosa experiência e uma coisa engraçada que tenho em comum com algumas delas é que nesta fase, a gravidez ainda parece virtual, apesar dos exames, apesar de já tê-lo(a) visto e ouvido no ultra-som, apesar dos enjoos e do mal-estar.
Elas dizem que a ficha vai cair de vez, quando eu sentir meu bebê se mexendo.

Mas uma coisa não posso negar: mesmo sem senti-lo(a), a emoção de ver aquele cisquinho de gente se mexendo através do ultra-som é indescritível.
Na última segunda-feira fomos fazer aquele que mede a Translucência Nucal e graças a Deus está tudo ótimo! Ele(a) já está com 4,9cm
Olha que lindo!



Obrigada, Pai!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails