segunda-feira, 20 de junho de 2011

Olha a cobra...

...é mentira

6 comentários:

Nayara Kraemer disse...

Estou louca para achar um leço vermelho desse para festa junina do João na escola e nada !!! Como pode bem na época de São João não achar isso ????
O Gu ficou lindo de caipira !!!!
Além de deixar o chapuzinho quietinho na cabeça , coisa que o João não pode nem ver que já dá coceira na cabeça ... Ahahahaha !
Bjokas

Fabiana disse...

Nayara,

Eu usei TNT. Você encontra fácil fácil, é bem baratinho e cumpriu bem o papel de lenço.
Tenho um monte aqui, se quiser, me manda o seu endereço que eu mando um "lenço" para o João!!! :-)

E quanto ao chapéu, não se engane... foi só pose para a foto mesmo. Mas foi espontâneo. Ele viu um chapéu no chão, pegou e colocou na cabeça. E eu que sou louca por foto, obviamente estava com a câmera na mão e registrei!

Bjos

Fabi disse...

Fabi ele ta gato!!!!

Paloma, a mãe disse...

Lindíssimo este caipira!
Menina, vc me matou com aquele site inglês. Precisarei abrir uma linha de crédito para financiar todos os brinquedos que eu quero.
Ah, e os méveis da casinha de boneca que comprei estão à venda lá, iguaizinhos! Mas agora eu quero tudooo, comofaz?
Beijos

Carol Garcia disse...

óóóóóóóó....

bjocas

Ana Barbosa disse...

#coisamaislindadomundo!!!!
Onde vende essas coisas lindas?!!?? Quero um nenem desse pra mim!
:)

Related Posts with Thumbnails