segunda-feira, 2 de maio de 2011

Efeito colateral

Neste fim de semana estivemos em duas festas de aniversário.
Não foram as primeiras da vida do Gustavo, mas foram as primeiras que ele realmente aproveitou e brincou e subiu e escorregou e caiu e sorriu e entendeu e se divertiu.

Foi uma delícia. Sabem como é né? Filho feliz, mãe feliz!

Uma das festas, foi do Sítio e tinha a Emília e o Visconde.


Ele demorou para ficar amigo da boneca, mas no final se entregou e estava todo sorrisos com ela.


E agora toda vez que eu pergunto onde está a Emília, ele pega a latinha de Pilulas Falantes (uva passa) que foi dada como lembrança e vem me mostrar!

Mari, amei esta idéia! Genial!
Aliás a festa estava uma delícia!
E parabéns para o Bento!


Mas os efeitos colaterais de tanta diversão, foram 'brabos'.
Duas noites de sono bem agitado e interrompido, muito peito para acalmar e quase nenhum descanso.

11 comentários:

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Olá Fabi !!!
Olha o João quando menor sempre que ia a alguma festinha agitada demais , tinha o sono também mais agitado ... Hoje em dia eu percebo que depois de alguma festinha ele ainda continua com o sono um pouco agitado , mas é diferente , ele não acorda , nem emite barulho algum , mas já vi ele batendo palmas deitado e dormindo no meio da madrugada ... Não tenho dúvidas que foi o reflexo das festinhas , da hora do parabéns que é a hora que eles mais adoram . O que posso te dizer é que com o tempo passa . Assim como todas as fases que eles passaram até agora e como um passe de magica desapareceram , essa é mais uma delas , o sono agitado depois de um dia muito agitado ! Depois se acostumam ...
Vem cá ... O Gu ta ficando loiro ????
Bjokas

Fabiana disse...

Nayara, eu nem escrevi porque achei que ia parecer mentira (pra quem nunca viu, é difícil acreditar, né?) mas eu também vi o Gustavo batendo palmas dormindo!!!Tão bonitinho!!!

Dea, a mamae da Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dea, a mamae da Nina disse...

emilia é a boneca preferida da minha irmã, dinda da Nina.
Q ideia otima por uma na festa!!!
Nina nao se abala sabia, dorme q nem pedra sempre, mesmo nesta semana q esteve doentinha dormiu 12h direto.Mais q qdo nao ta doente ate.....
Mas tb fomos a poucas festas noturnas né.......
Bjs bjs ele ta lindao!!

Kelly Resende disse...

É muito legal ver o quanto eles já aproveitam as festinhas né! Nós fomos em uma no sábado e a Clara se acabou de brincar.
Fabi, o Gustavo tá lindo! E que roupinha mais fofa essa!
Beijos

Fabiana disse...

Dea, uma das festas foi a noite, mas a outra foi a tarde e mesmo assim ele ficou agitadão! Mas valeu a pena! Eu também adorei a Emília e o Visconde (com ele o Gu não se engraçou muito)

Kelly, obrigada!
A roupinha é de uma empresa aqui da região chamada Anacaloca.

Sarah disse...

Que demais a ideia das pílulas falantes!! Adorei!! (e olha só, mais um Bento que fez aniver por esses dias! hehe!)
Mas olha, eu lembro das primeiras festinhas que meu Bento participou. Em uma delas uma menininha deu pipoca pra ele (que nunca tinha comido até então) que, juntando com a agitação toda da festa, resultou em dor de barriga e chororô pela madrugada!! Mas que é uma delícia vê-los curtindo, isso é!
beijos!

Flavia disse...

Cara, como ele tá lindo (e grande!).

Não existem essas festinhas de aniversario por aqui...
Mas entendo quando vc fala das consequencias da festinha, aqui quando temos fim de semana agitado, as vezes demora um pouco pra voltar a normalidade.

mas vale a pena, né?

Bjo

Fabiana disse...

Sarah, é uma delícia mesmo. Eu fiquei toda boba vendo ele se divertindo e interagindo com todo mundo. Eu também a-m-e-i a idéia das pilulas e o Gu comeu todas as uvas que estavam na latinha!

Flavia, que saudade de ver vc por aqui! O Gu tá grandão sim. E muito gostoso. Ando morrendo todo dia um pouco...de tanto orgulho e felicidade!

Paloma Varón disse...

Fabi, que lindo que o Gu está! E festa os deixa muito excitado mesmo, mas eles se divertem tanto... Com a Ciça, o efeito era dormir muito, mas com a Cali acho que vai ter o mesmo efeito que causou no Gu. Questão de temperamento, né?
Beijos

Fabi disse...

Fabi

Daqui pra frente vai aproveitar cada vez mais e os aniversários dele então, vc vai ver, vai ser uma delícia. bjs

Related Posts with Thumbnails