terça-feira, 21 de julho de 2009

Sonhos

Sonhei muito esta noite que passou.

Sonhei que meu bebe já tinha nascido.
E nao sei se por influência das opinioes de todos que já deram seus palpites, ou se por desejo ou se porque este é meu próprio palpite, mas sonhei que era uma menina. O papai tem tanta certeza disto que as vezes acabo acreditando.
Nasceu muito pequena. E no meu sonho eu nao me lembrava de absolutamente nada da hora do parto. Nao sabia nem dizer se foi parto normal ou cesarea.
Só me lembro que quando chegamos em casa com a pequena, eu mal conseguia ficar com ela, porque todos queriam segurá-la no colo, queriam ficar com ela, etc. Em alguns momentos eu nem sabia onde ela estava, porque ela passava de mao em mao e eu tinha que procurá-la.
Acordei meio confusa.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails