quinta-feira, 9 de julho de 2009

Algumas incertezas

Esta semana fiquei um pouco preocupada.

A minha viagem para o México estava para sair, mas as definições demoraram para chegar.

Como eu tenho que estar de volta na semana de 17/08 para fazer o US morfológico, eu queria que tudo se resolvesse o quanto antes, para não correr o risco de ter que adiar a volta.

A estimativa era de que o projeto deveria durar 6 semanas, mas antes mesmo de saber o que exatamente nos espera, vamos ter que fazer tudo em, no máximo 4 semanas para que eu volte a tempo.

Por precaução, liguei para a minha médica para orientações de última hora sobre a viagem e pra saber mais sobre a continuação do pré-natal, depois que o bebe dela nascer. Foi então que ela me disse (contrariando o que tinha dito antes) que só vai continuar fazendo o pré-natal de pacientes que pretendem fazer o parto com ela.

Isto me preocupou, porque quando eu voltar de viagem pode ser que ela já tenha tido o bebe dela e nao me atenda mais... e ai vou ter que procurar outra médica, e recomecar tudo.

Mas agora já estou um pouco mais tranquila porque marquei com a secretaria dela uma consulta para 18/08, já que ela vai atender até 21/08.

E depois desta consulta, vou decidir o que fazer da vida, com relacao ao pre-natal e ao parto

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails