segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mudança de planos

Então que em janeiro o Carlos volta pra cá. Para ficar mais dois meses!!
E depois de analisar os prós e os contras em todos os aspectos, decidimos que eu e o Gustavo voltaríamos também.

Eu estava bem feliz com esta decisão e já estava acostumada com a idéia e psicologicamente preparada para voltar!

Mas aí apareceu um porém pra atrapalhar a nossa vida e agora eu estou aqui, chateada pra caramba, pensando nos 60 dias de saudade que cada um de nós três, vai sentir a sua maneira.

10 comentários:

Luciana disse...

Ai tadinha... Mas me conta, é a última vez que seu marido vai pra California e vc vai ficar sozinha com o Gu? Se sim, pensa só nisso, minha querida... Pensa só no dia em que vocês vão se reencontrar e aí ninguém mais os separa.

Por aqui, minha situação envolve doses mais homeopáticas... A cada 3 ou 4 semanas o Rafa viaja por 3. E daqui alguns dias ele vai de novo, pra voltar no meio de dezembro, quando estaremos em plena mudança pra outra cidade.

Mas temos saude, temos nosso filho perto e temos que ser fortes. Quando vc estiver no Brasil, longe do seu amado, conte comigo, tá? Mesmo distante, pode me escrever, pode desabafar, gritar... Pena que não estarei perto pra ajudar mais e te fazer companhia. Mas estarei torcendo por vc...

Beijos querida,

Lu

Dani, a Mãe da Flor disse...

Que chato Fabi...
Mas a decisão pode mudar ainda... quem sabe? rsrsrs
Bjs!!

Paloma Varón disse...

Ah, que pena, Fabi. Tomara qeu até lá vcs consigam resolver este "porém" e ir junto com ele.
Beijos

Cíntia disse...

Que pena Fabi. Naquele comentário que você disse estar em dúvida, eu até incentivei, porque acredito que seria melhor os 3 permanecerem juntos, apesar do desgaste dos voos para o Gu. Enfim, o destino às vezes muda tudo. Tomara que "algo novo" aconteça e modifique o final dessa estória. Beijos

Thais disse...

Que chato, Fabi. Mas vc vai ver que 2 meses passam bem rápido, se Deus quiser.

Mas tenta curtir enquanto ainda estão juntos e não sofrer por antecipação. Deixa pra sofrer em janeiro.

Bjos

Camila Bandeira disse...

Chato, né? Mas boa sorte aí, que tudo dê certo, com certeza suas decisões serão tomadas da melhor forma possível para os três. Bjo

Sarah disse...

Puxa Fabi!! É bem chato mesmo quando acontecem esses poréns para bagunçar nossos planos... mas tente não sofrer antecipadamente... e aproveite todos os momentos juntos para fazer um estoque de carinho antes de chegarem os 60 dias de saudade!
bjos

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Fabi ,
Voce aguenta ! Voce é forte ... E vai passar rapidinho , pq esses pequenos consomem nosso dia todinho . Quando percebemos o dia já acabou ! E quem sabe essa decisão mudará novamente ...
Bjokas imensas

Priscila disse...

Menina,
60 dias passam rápido! Claro que a saudade vai estar lá!! Mas o reencontro é tão bom que até dá uma compensada, né?
Como diriam Vinicius e Tom:
"Eu sei que vou chorar a cada ausência tua, eu vou chorar
E cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...."

Fabi disse...

Fabi, que chato. Mas o que aconteceu? Quando vcs tem que voltar. Fica firme amiga, no final somos sempre as mais poderosas e fortes... Eu fico pensando como vou dar conta de dois sozinha e no final Deus da a força que precisamos, assim espero. Fiquem com Deus! Grande beijo, Fabi

Related Posts with Thumbnails