quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ir ou não ir, eis a questão

Eu e o Carlos gostamos muito dos parques temáticos americanos, cheios de montanhas russas radicais, brinquedos que despencam e outras aventuras com muita adrenalina, tanto que passamos nossa lua de mel em Orlando (nada romântico, eu sei, mas extremamente divertido).
Mas além dos brinquedos radicais, os parques também são cheios de espetáculos lindos de se ver, musicais, queima de fogos, apresentações de artistas, acrobatas, malabaristas, etc, tudo da mais alta qualidade e sempre inseridos em um show que tem algum tema, como o Espetáculo do Rei Leão no Animal Kingdom, por exemplo. Tem também os shows de encerramento do dia (no caso dos parques da Disney) que são simplesmente de deixar a gente de boca aberta! *

Dito isto, estamos num dilema agora aqui na Califórnia.
Estamos a 15 minutos da Disneyland, 50 minutos do Universal Studios Hollywood e 1,5h do Six Flags. Isto só para citar os parques mais famosos.
Mas também estamos com um bebezinho de 8 meses e meio em casa!

A questão é, será que pelo menos nos dois parques da Disneyland que são coloridos, decorados com personagens, e que tem lá suas atrações até para os mais novinhos, vale a pena a visita? Será que o Gustavo vai se divertir ou vai se irritar? Será que vale a pena fazer um rodízio entre nós dois para cuidar dele enquanto o outro se diverte?

Tanta dúvida é porque o valor do ticket não está nada convidativo. Mas se pensarmos por outro lado, já que estamos aqui, porque não tentar né?

Eu, na minha eterna alma de criança, que se emociona com pouca coisa, acho que vale a pena!

* para quem quiser entender do que eu estou falando, este video mostra o novo show de encerramento do Califórnia Adventure, da Disneyland.
 

4 comentários:

Renata disse...

Fabi, eu não faria uma viagem aos EUA para ir aos parques com um bebê de 8 meses, mas estando aí, eu certamente iria. Tenho um casal de amigos que morava em Miami e eles foram diversas vezes com o filho, a partir dos 9 meses e eles disseram que ele curtia bastante, adorava o colorido, os bichinhos e até alguns brinquedos.
Eu tb amo a Disney e certamente iria!! rsrs!
beijos

Camila Bandeira disse...

Fabi, levamos a Gabi pra Orlando com 1 ano e 3 meses. Foi a família toda, uma farra de 23 dias. E já que você está lá, vale muito a pena. Mas tudo tem seu "dark side": ela perdeu meio quilo (muito pra idade), porque não comeu carne de jeito nenhum, pegou uma espécie de rotavírus, teve que ir pro hospital tomar soro depois de ficar desidratada. Acho que o cuidado com a higiene fará toda a diferença (principalmente com a alimentação). Como o Gu é muito novinho, isso nem se aplica. Mas é diversão garantida pros dois, eu iria novamente! Aliás, tô voltando com ela agora em outubro. AMO!

Paloma Varón disse...

Fabi, vc já deu a resposta no próprio post: vcs curtem a coisa (eu, por exemplo, não curto, só iria pelos filhos) e já estão aí do lado. Economizem algumas refeições fora e vão curtir, em esquema revezamento mesmo. E tira fotos do Gu lá para a posteridade.
Beijos

Carol Garcia disse...

me conhece, né?
e sabe que eu já estaria lá.
com certeza gu vai curtir uma coisa ou outra.
se notarem algum estress, já vá com algumas atrações menos pirotécnicas na manga, pesquise, e tenha pra onde correr com o gu pra momentinhos mais relax.
bjocas

Related Posts with Thumbnails