segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Garoto propaganda, bombeiro, zoo e estréia na praia

Os assuntos acumularam e hoje vou escrever um pouco de varias coisas.

Quinta feira, levei o Gu para passear num shopping aberto aqui perto, que tem fontes de varios tipos. E tem uma daquelas que jogam jatinhos de água do chão que a criançada daqui adora. E as mães levam mesmo. Chegam na fonte, tiram a roupa dos filhos (com idades que vão desde bebês que nem andam ainda, até crianças de uns 10 anos) e lá vai a criançada se molhar. E nem tava tanto calor assim. Mas e daí né? O que vale é a diversão.
Bem, mas a novidade é que enquanto estávamos lá observando a criançada, fomos abordados por uma senhora que perguntou que se eu tinha interesse em levar o Gustavo para fazer um teste para comerciais de TV. Ela me deu o cartão da agência e disse que em alguns dias alguém vai me ligar. Que meda! rsrsrs...
Se virar alguma coisa, depois eu conto!
Mas se não virar nada, já foi o suficiente para eu ficar inchadona de orgulho!

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Sexta, o Carlos foi cortar o cabelo. Eu e o Gustavo fomos junto e ele adorou ver toda a movimentação do salão... secardor pra lá, tesoura pra cá, gente passando e brincando com ele.. tudo que ele adora. Só que como toda diversão, esta não durou para sempre e em determinado momento ele se irritou e eu sai com ele pra passear a pé. Na calçada tinha um homem do corpo de bombeiros, que tinha acabado de comprar um lanche e estava esperando os seus colegas que ainda estavam dentro de uma lanchonete. Então que quando passamos perto dele, ele começou a "conversar" com o Gustavo, que "respondia" todo sorridente, mostrando este novos toquinhos de dente:


E não é que o grandão (estilo 3x4) se derreteu todo e disse que o Gu era um bom garoto e que merecia um distintivo de bombeiro igual ao dele, etc, etc, etc. Ele entrou na lanchonete e pouco depois saiu, já com seus outros colegas e entregou isto na mão do Gu:
 

Daí entraram no caminhão dos bombeiros e foram embora acenando para o Gustavo, que estava hipnotizado olhando para o caminhão.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Agora sobre o fim de semana
Sábado, foi o 6o aniversário do meu casamento, e nós fomos passear no famoso zoológico de San Diego, um dos maiores do mundo. Além de todos os bichos tradicionais de um zoológico (que me encantam de qualquer jeito), lá tem dois dos animais mais fofos do mundo na minha opinião: coalas e ursos panda!

O urso panda é um bichinho complicado... a femea só aceita o acasalamento de 1 a 5 dias por ano, normalmente nasce só um filhote, e quando nascem dois, a mãe escolhe um para criar e o outro é abandonado para morrer. Se alimenta basicamente bambu e na natureza, está ameaçado de extinção, porque as florestas da China, onde vivem estão sendo devastadas.

Bem, antes de entrar para ver o panda, tiramos uma foto com fundo verde. E na saída, apesar do preço salgado, não resistimos e compramos a foto montagem, que vem com data e tudo.



Alguns flagras no zoo:

 

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


E ontem, um dia lindo e quente, foi o dia perfeito para o Gustavo fazer a sua estréia na praia!  Tá certo que não fomos curtir a praia propriamente dita. Fomos passear em Huntington Beach, mas a gente não podia perder a oportunidade de colocar os pezinhos do nosso filhote na areia e ver qual seria a reação.



A água estava bem fria e apesar do calor, na beira da água ventava muito e um vento bem fresco. Então nem tirei a camiseta dele. Só coloquei o bermudão de nadar e lá fomos nós. A princípio ele não gostou muito. Mas depois que colocamos ele sentado na areia e ele começou a mexer na areia, a sentir o pezinho afundar, depois que ele percebeu que tinha água envolvida na brincadeira, ele relaxou e se divertiu. Ficamos na beira da água pouco tempo, mas acho que foi o suficiente pra saber que ele vai gostar quando formos para curtir a praia mesmo.







12 comentários:

Vivian disse...

Que delícia, Fabi! O Gu é lindo mesmo e daria um ótimo modelo...
E que pessoal simpático daí né? Amei as fotos, o zoo e o Gu na praia.
Lugar lindo que vc está, curta muito mesmo!
Bjo grande!

Nutrição & Cia disse...

Nossa que delícia tudo isso, esses lugares que vc vai com sua família. Que fotos mais lindas dos bichos, parece coisa de profissional.
E o fofo na praia molhando o pezinhao, oh meu Deus!
Bom ventos por ai!

Thais disse...

Ai, a vida de vcs ai parece estar uma delicia!!!!!!

Quando o Gu ficar famoso, nao abandona a gente, nao, rs. :)

Bjos

Renata disse...

Gente, mas esse menino ta faendo muito sucesso! E não é pra menos, já que ele é um gato mesmo!
To adorando saber as novidades de vcs!
beijod

Carol disse...

menina que filho mais lindo que vc tem!! essa uktima foto entao mostra como ele é lindo!! Parabens!! eé pra ficar orgulhosa mesmo.

Beijinhos.

Camila Bandeira disse...

Legal! Adorei os programas, adorei o Gu fazendo sucesso nos States! YESSSS!!! Parabéns! Bjos

Carol Garcia disse...

que coisa boa. tanta notícia, foto!
e que bom que a vida por aí está bem colorida e cheia de novas descobertas.

me mande um panda via sedex, ok?
acho eles as criaturas mais fofas, além de serem a minha cara.
hahahahahaha

bjocas

o gu tá fofo fofo fofo

Lia disse...

Aijesuis esse menino vai ser star!! Coisa linda!

Paloma Varón disse...

Gu é sucesso e vai brilhar em Hollywood! E eu vou ganhar milhões só de exibir o livro que a Ciça ganhou dele de amigo secreto, uhuuu!
[Adorei o distintivo de bombeiro, ele vai amar quando crescer]
Beijos

Dani, a Mãe da Flor disse...

Lindo demais!!!
Bonita a energia de vcs!!!
Desejo tudo de melhor para a família!!
Bjs!!
Dani.

Mãe do Pitoco disse...

Tá gato demais mesmo, impossível passar despercebido! Beijos em vcs.

Sarah disse...

Nossa quantas novidades pro Gu conhecer! E quanta foto linda! Adorei ele na areia da praia, fofo demais!!
E que legal esse bombeiro hein!! Bento ia adorar ganhar um distintivo, certeza!! hehe!
bjo

Related Posts with Thumbnails