segunda-feira, 15 de março de 2010

Não é que ele gostou?

Desde antes do Gu nascer eu já era doida por slings e comprei o do tipo wrap, que se usa assim . Mas como o Gu nasceu em pleno verão e aqui em Sorocaba faz um calorão danado, não foi possível usar ainda, porque este aí tem muito pano! Só de olhar já dá suador!
Já testei em casa, em dias mais frescos e deu certo. Mas ainda não dá pra ir pra rua com ele. Então, eu achei na internet o passo-a-passo de como fazer o pouch sling e minha mãe fez um pra mim! No começo foi difícil porque eu não sabia como usar... tentava colocar o meu pequeno inteiro dentro do pano, com as perninhas esticadas e a cabeça toda coberta. Claro que ele não gostava né? E a cada tentativa era uma frustração. Mas quando eu descobri como usar, foi uma maravilha - tem que colocar as perninhas cruzadas, ele fica parecendo um budinha e a cabeça fica só apoiada. E não é que ele gostou da brincadeira? Até já dormiu dentro do sling!
Este tipo é mais prático, mais fácil de colocar e tirar! Mas no inverno pretendo usar o outro também!

5 comentários:

Paloma, a mãe disse...

Nossa, o Gustavo está grande e muito lindo! E este sling aí tem argolas? Gostei do caimento, sem panos sobrando nas laterais!
Beijos

Fabi disse...

Oi Paloma,

Este não tem argola, não. É como se fosse uma rede costurada nas pontas. A vantagem é que não precisa ajustar a altura, como é feito com o de argola.
Dá uma olhada neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0iTtjVwLdHs

Bjinhos

Lia disse...

A emília também tá passeando no pouch. Achei legal ver como fica uma criança mais velha dentro dele, porque parece que em puco tempo ela não vai mais caber. É tudo uma questão de posição, né?

Fabi disse...

Com certeza Lia! Tem varias posições para usar este modelo. Tenho uma amiga que tem um filho de 2 anos e pouco e ainda usa! ;-)

Flavia disse...

Eu usei esse também... Principalmente quando o João era pequeninho... com 3 meses ele já não cabia e ainda era muito novinho pra testar novas posições...
Grandinho eu voltei a usar, como opção quando eu saía com ele com o carrinho, já que esse era o modelo mais compacto.
boa escolha!

bjs

Related Posts with Thumbnails