domingo, 8 de novembro de 2009

O chá de bebê já foi...agora só falta o bebê!


Gente que trabalhão! Foram varias horas de dedicação para tudo que ficasse tão bonitinho quanto eu gostaria! E ficou! E olha que não deu tempo de fazer varias coisas que eu pensei, mas tudo bem.

Tudo o que tinha lá, foi feito com muito carinho por mim, com a ajuda preciosa da minha mãe. E por falar nela, quanta dedicação. Mesmo com a cabeça cheia de preocupação e latejando de dor, somado a todo o calor que fazia aqui na sexta-feira, ela não reclamou em nenhum momento.
E como trabalhamos para deixar tudo preparado para o dia seguinte, viu!

Ah mãe! Quanto amor!


Na sexta feira, passei um bom tempo por conta de comprar as coisas que seriam usadas na decoração e os descartáveis, depois quando minha mãe chegou e descansou um pouco, saimos e passamos o resto do dia correndo: para comprar as comidinhas que seriam servidas e depois preparando algumas delas. Enquanto ela fazia a janta e o bolo salgado, eu fiz o bolinho de pêssego. Depois ainda deixamos a cozinha limpinha para o restante do trabalho no dia seguinte.

Sábado foi uma correria sem fim... sempre debaixo de muito calor.

Mas o resultado está aí:

Tá tudo azul....


A família do Gustavo em fotos:


As lembrancinhas eu que fiz: uma caixinha de acrílico com chá de camomila:


As comidinhas: sanduiches, bolo salgado e cupcake.


Castigo da mamãe: senta no chão!


Obrigada, Vanessa e Lorena, Alice e Rafa, Vanessa Lima, Kamila, Carla e Camila, Monica, Claudia, Marcia, Analice, Carla, D. Hilda e a minha mãe!


E também a Carol e a Joyce!

1 comentários:

Luíza disse...

ai que demais!
chá de bebê é sempre tão bom....

agora, que venha o bebê!

beijinhos
:)***

Related Posts with Thumbnails