sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Descobrimos e fomos descobertos!

Esta semana, mais precisamente na quarta-feira, eu e o papai estávamos em casa por causa da consulta com o GO e bem na hora que eu estava preparando o almoço, o interfone tocou e o papai foi ver o que era. Quando entrou disse que era um sedex para o Gustavo!
Eu sabia que era da brincadeira dos sobrinhos virtuais e abri mais do que depressa, porque estava muito curiosa pra descobrir quem era o(a) amigo(a) secreto(a) do Gustavo!
Que surpresa mais gostosa! Era da Mariana que também está na barriga da mamãe Renata .
Aliás foi a mamãe da Mariana que organizou esta brincadeira gostosa, que nos proporcionou, além de trocar gentilezas, conhecer novas pessoas, novas histórias, novos amigos pela internet afora.

E o Gu ganhou da Mari seu primeiro presente de Natal! O livrinho de banho Plim, o Pinguim, que é uma graça e vem com um pinguinzinho atoalhado! Espero que ele goste!

**********************************************************

E hoje nossa amiguinha secreta também nos descobriu! A gente bem que tentou ficar no anonimato (imaginem esqueci de nos identificar quando fiz a compra pela internet), mas não deu certo! rsrsrs

Tiramos a Ciça, filha da Paloma!
Amigas novas que não conhecíamos! Mas assim que comecei a ler o blog Novas Peripécias de Cecília me encantei com a esperteza da pequena! Ciça, me convida para fazer um passeio turístico por Brasília?
Mandamos para ela o livro "Pintando com os dedos" e segundo a mamãe Paloma, Ciça adorou! Fiquei muito feliz! Espero que ela desfrute bastante!

Rê, parabéns pela iniciativa e obrigada pelo Plim!

1 comentários:

Paloma Varón disse...

Gus, a Ciça adorou o seu presente, sim. E já te convida para passear no ônibus turístico dela, que passa por todos os locais legais de Brasília.
Beijos

Related Posts with Thumbnails