E estou sempre fazendo malabarismos para tirar minhas fotos sozinha.
Coloco a camera no tripé ou em cima de algum móvel, ligo o timer e mando ver!
Coloco a camera no tripé ou em cima de algum móvel, ligo o timer e mando ver!
Santa tecnologia que nos permite tirar 1567 fotos, para no final escolher 2 ou 3 que ficaram melhorzinhas.
Quero muito fazer uma sessão de fotos com um fotógrafo profissional, mas o negócio tá de rosca!
Em Sorocaba, o único que parece ser mais especializado em fotos de gestantes já está com a agenda cheia, além do que, ele entrega as fotos em baixa resolução, ou seja, só dá para usar na internet.
Em Campinas conheci o trabalho de fotógrafa que eu gostei bastante, mas as fotos que ela faz são ao ar livre e com este tempo doido, fica difícil agendar um dia. E se eu for até lá e chover? Não que seja tão longe, mas não quero ficar perdendo viagem nesta altura do campeonato.
Bom, enquanto não faço meu ensaio profissional, vou fazendo meus testes sozinha mesmo!
Não é todo dia que me sinto bem (esteticamente falando) com esta barriga, mas quando vejo algumas fotos me convenço de que a casinha provisória do Gu tá bem charmosa!
5 comentários:
Caraca, você manda muito bem! Quisera eu fazer auto-fotos tão profissionais!
Ah, e acho q as fraldas de pano não vao dar tanto trabalho assim nao... lava tudo na máquina. Vamos ver, depois eu coloco minha avaliação no blog.
TA LINDAAAAAAAA!!
Fabi, sia barriga tá linda! E vc é ótima de auto-fotos, hein? No final da gravidez, pedi para uma amiga tirar umas fotos nossas. Ela não é profissional, mas ficaram boas. E eu estava tão sem pique que nem quis sair de casa. Já tinha feito umas no parque, tiradas pelo marido, e assim ficou.
Beijos
Que lindaaaaaaaaaaaaaa essa barriga! Adorei a barriga e adorei as fotos. Vc é ótima auto-fotógrafa! rs!
beijinhos
Estão lindas as fotos, Fabi!!
Eu tirei umas em frente ao espelho, no final da gravidez. Mas as mais legais foram tiradas no dia do meu chá-de-bebê. Eu transformei algumas em preto e branco que ficaram lindas.
Quanto aos erros e acertos com os filhos, fica tranquila que a gente vai aprendendo com o tempo. Se tivermos firmes as nossas convicções e valores, certamente faremos o melhor possível. Mesmo sem acertar 100% das vezes.
Estamos aqui na torcida pro nascimento do Gustavo!
beijos,
Roberta
Postar um comentário