segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sem título

Esta viagem está sendo uma "despedida" tranquila.

O projeto teve que ser feito em menos tempo, mas o trabalho foi dividido entre mais pessoas. Então em resumo, não está sendo tão crítico como imaginávamos.

Sendo assim, só vou ficar com as boas recordações do que é viajar a trabalho: frequentar restaurantes bacanas e comer bem, conhecer lugares legais, ficar despreocupada de afazeres domésticos e ainda ganhar dinheiro por tudo isto.

Tenho consciência de que nem sempre é esta maravilha. Mas diante da real possibilidade de nunca mais ter estas oportunidades, é praticamente impossível não sentir um certo saudosismo adiantado.

Estou sim querendo voltar pra casa. Para cuidar da gestação, do quartinho, das roupinhas. Para ter quem eu amo perto de mim, vendo a minha barriga crescer.

Mas também estou feliz por ter vindo.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails