terça-feira, 11 de agosto de 2009

Compras.... ah as compras

Devo ser mesmo uma mulher meio "anormal".

Outro dia aqui no México fomos a um outlet, onde tem varias lojas de marcas famosas e com produtos a preços convidativos. Mas enquanto o Gustavo comprava calças, camisas, bermudas e camisetas, eu fiquei só olhando. Até experimentei algumas coisas, mas diferente dele, sai de lá sem nenhuma sacolinha.

Agora, que mergulho todos os dias em diversos blogs de grávidas e de já mamães, vejo que a compulsividade pelas compras pelas coisinhas de bebê (que de fato são muito lindinhas), é quase uma regra para todas. As mais doidas, começam a comprar roupas, algumas coisas de decoração e até brinquedos, assim que o exame dá positivo. Eu hein...

Claro que aqui tenho visto muitas coisas fofas e até tenho vontade de comprar algumas. Mas acho que meu lado prático fala mais alto:

Eu ainda não sei o sexo (e acreditem, não é fácil encontrar coisas bonitas que sirvam a ambos os sexos) e nós vamos para Miami (o paraíso das compras) daqui uns dias. Então resumindo, aos 5 meses de gestação, ainda não comprei absolutamente nada para o meu bebezinho! Mas tenho que dizer que já pesquisei muuuuuuita loja em Miami pra gente se divertir comprando!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails