domingo, 1 de abril de 2012

Quase lá

A minha hora de conhecer a minha filhota está chegando!
Eu tô bem tranquila, assim como estava no final da gravidez do Gustavo.
Não tenho pressa nem ansiedade.
Estou só esperando pelo momento que ela vai escolher e mentalizando para que tudo aconteça como a gente deseja!

Confesso que, uns dias atrás, cheguei a desejar que ela nascesse logo, porque o calor estava me matando. Mas agora que a temperatura está mais agradável, eu ficaria barriguda por mais um tempão ainda, se fosse necessário.
Porque além de tudo, estou apaixonada pela minha barriga. Tô sempre com cara de cansada e com o cabelo desgrenhado, mas quando me olho no espelho, só consigo ver a minha "redondinha" e ela tá tão linda! Fora que eu adoooro os movimentos da Graziela, que são bem mais intensos que os do Gu quando ele ainda estava na barriga.

***

O Gustavo completou 2 anos e 3 meses e está cada dia mais encantador.
Fala tudo, tá super esperto, adora passear a pé, adora subir numa pedra ornamental de uma flora que tem perto de casa, que ele chama de "cavalo de pedra", chama quebra cabeça de "monta cabeça", adora livros e gibis, especialmente os do Chico Bento, troca o "C" pelo "T" nas palavras, começou a prestar bastante atenção nos desenhos (assistiu Toy Story inteiro, super atento),  anda comendo menos, porque não quer parar de brincar para comer, teve uns episódios de regressão, fazendo xixi na cueca algumas vezes, mesmo depois de um desfralde muito bem sucedido, teve uma laringite, que o deixou bem manhoso, e pra finalizar, está prestes a passar por sua primeira "perda": a babá que cuida dele, desde que ele tinha 1 ano e 3 meses, e de quem ele gosta bastante, está para sair. A gente não queria que acontecesse nenhuma mudança na rotina dele, próximo do nascimento da Graziela, mas neste caso, não temos controle. Vamos ver como será!

Bem, depois de tanto tempo sem escrever aqui, se eu fosse contar tudo o que tem acontecido, ficaria até amanhã escrevendo e como não pretendo perder minha preciosa noite de sono na frente do computador, vou encerrar este post com uma linda foto feita pela Kelly Stein! :-) 

Graziela, dando esta forma linda para a minha barriga e Gustavo

Beijos pra todo mundo.

10 comentários:

Lia disse...

Que delícia!!! Curta muito esses últimos momentinhos com a barriga. Vai ser a última vez, né? Tudo de bom pra vocês nessa jornada maravilhosa que é ser mãe de uma duplinha!
E os nomes combinaram, hem?

Kelly Resende disse...

Fabiana, que bom que deu notícias! Seu barrigão tá lindo!!! Gustavo deve estar fofo demais mesmo. Que tudo corra super bem, e que a filhotinha chegue cheia de saúde!
Abraços

Flávia disse...

Oi Fabiana,
Que barrigão lindo! Deu até pra sentir falta do meu. E o Gustavo crescendo fofissimo? Uma gracinha! Que Deus abençoe o seu parto e a filhota venha cheia de saúde alegrar essa familia.
Beijo

Anônimo disse...

Que foto linda!!!

Tenha uma boa hora FAbi...

bj

Ariane disse...

Fabi, vc esta linda mulher!

Aproveita os ultimos dias de barrigao pra descansar bastante e logo conheceremos a Grazi.

E o Gu fofíssimo como sempre, né?

E essa foto esta demais! Linda, linda, linda!

Beijos

Fabiana disse...

Que barriga mais linda. E que sua hora seja plena de paz e serenidade.

Beijos e tudo de bom, de verdade.

Camila Bandeira disse...

Que delícia de momento! Boa hora pra você, que corra tudo bem! Beijos

Chris Ferreira disse...

OI Fabi, que momento maravilhos. QUe alegria. Eu também cheguei a desejar que nascesse logo para eu ver logo a carinha.
O seu barrigão está lindo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fabi disse...

FAbi

Que saudades de ler seus post, sempre fico relendo, mas queria as novas, adorei amiga... força na peruca (como dizem), ta chegando, vai dar tudo certo, mas não esquece de avisar... bjs bjs e bjs

Kelly Stein disse...

Na legenda faltou um 'e o Gustavo comendo bolacha'... lembra? ele só fez isso durante a sessão!! :D

Related Posts with Thumbnails