quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Agradecimentos

Como eu sei que quase ninguém volta para ler a caixa de comentários depois que escreve o seu próprio, vou agradecer neste post mesmo (afinal o blog é meu e eu faço dele o que eu quiser)

Então, MUITO OBRIGADA queridas:

Cíntia mãe da Beatriz: se anime sim, quando for a hora certa pra vocês.
Fabi mãe da Laura: estou na 11a semana e pode deixar que quero voltar a blogar sim. É só uma questão de me sentir melhor (fisicamente falando) 
Roberta mãe da Luísa e da Rafa:  é como vc disse, por enquanto é difícil acreditar que caiba mais amor, mas sei que vai sim se multiplicar.
Paloma mãe da Ciça e da Cali Cali:  só espero que passe logo e que não dure os 9 meses como aconteceu com a Cíntia e com a Marina...rsrs
Camila mãe da Gabi e do Pedro: :-D  Gostei de saber que você me acha bem humorada!!! Eu, de fato já estou com vontade, há alguns dias, de sentir cheiro de bolo assando, mas me falta coragem para fazer a massa... :-(
Marina mãe da Bia: não se deixe levar por este medo não. Na grande maioria das vezes, uma gravidez é muito diferente da outra. Quando decidir engravidar de novo, tenha fé e pense positivo!
Kelly mãe da Clara: a coisa com os cheiros tá "braba" mesmo. Às vezes só de pensar sinto ânsia.
Vivian mãe do Gabi: Para desespero de algumas pessoas mais conservadoras, eu ainda amamento sim! rs
Ale mãe da Gabi: Que ele ou ela seja saudável é tudo o que eu quero. Se for uma menina, vai ser bacana, mas se vier um menino, vai ser lindo também! :-)
Carol mãe do Isaac: tomara Carol,  tomara que passe mesmo. 
Paula mãe do Edu: pois é amiga! A gente quis e Deus mandou! Lá por abril chega o(a) irmãozinho(a) do Gu.
Flavia mãe do João: nem precisava dos dizeres entre parenteses. A gente sabe quando as palavras vem láá de dentro!
Lia mãe da Emília e da Margarida: também quero escrever uma história diferente desta vez! ;-)
Sarah mãe do Bento: Lindo é o seu carinho, mesmo em se tratando desta amiga desnaturada aqui.
Lu mãe do Nic e do BB2 na barriga: queridona, já nos falamos bastante nos "bastidores" né? Obrigada ao quadrado!
Dea mãe da Nina: viu só? a gente passa um tempo sem escrever, é nisto que dá. Um monte de novidade ao mesmo tempo. Sobre o segundo, concordo que tem que ter coragem e foi por isto que decidimos não esperar muito tempo, para não perder o pique. E o Gu (este meu gostoso) tem ajudado bastante. Como vc mesma disse, já tá um "moção" dormindo a noite toda. 
E por fim, minha amiga querida do mundo real:
Carla mãe do Henrique e da meninoca na barriga: eu também estou com muita saudade de vocês. Temos muito o que conversar, mas não vai ser por aqui, né? rs

6 comentários:

Paloma Varón disse...

Fabi, espero que este primeiro trimestre acabe logo, aí começa a parte boa, né? Na segunda gravidez, eu contava os dias... (quer dizer, na primeira também, mas até já esqueci das sensações).
Beijos

Dea, a mamae da Nina disse...

lindona bj grande, nao suma mais e cade foto da barrigona?? E do Gu ne....

Carol Garcia disse...

bjo bjo bjo

e as coisas? como vão???

Lu Azevedo disse...

Ei amiga! Adoro esses bastidores!!! :)

E ó: as portas estão abertas pra você e sua familia sempre! Ainda mais agora que teremos uma dupla aqui pra brincar com a sua dupla daí! Imagina a bagunça e diversão? Eles destruindo tudo enquanto a gente papeia tranquilamente? hahaha

Queridona, assisti seu video sobre amamentação outro dia e adorei te ouvir falar! Que simpatia! Espero muito te conhecer um dia pessoalmente!

Beijos na barriga,

Lu

Lu Azevedo disse...

Oi amiga!!!

Tudo bem por aí?

Fiquei boba com a história da sua médica, viu? Falta de respeito total. Mas olha: eu tenho uma amiga brasileira que mora na Australia. Ela doida pra saber o sexo e o marido australiano, de jeito nenhum. Pois então pediram a medica pra contar só pra ela e durante toda a gravidez ela conseguiu esconder do marido. Disse que comprou o enxoval todo e entulhou no armario que ela avisou pro marido não abrir. Caso raro, mas funcionou. Quem sabe vocês não tentam? :)

Qto à mim, fico super ansiosa pra saber, mas se não der também não vou morrer. Uma hora eu descubro, né? :)

Beijos!!!

Lu

Cíntia disse...

Oi Fabi...

Eu quero fazer minha segunda vez ser especial assim como está sendo dessas gestantes de segundinhos que estou acompanhando. Incluindo você! beijos

Related Posts with Thumbnails