sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fatos da semana

Comentei outro dia com a Carol que ando sem muita paciência com os blogs. E isto inclui o meu.
Somado a isto, tenho visto muita coisa chata acontecendo no mundo real e no virtual e isto está contribuindo para o meu desânimo.
Mas vou escrever algumas rapidinhas da semana, só para não passar em branco.

- durante uma brincadeira, o Gustavo me pegou desprevenida e me deu uma cabeçada no nariz. Ouvi um "crec" e juro que pensei que tinha quebrado. Está doendo até hoje, dias depois do ocorrido.
- mangueira: eu poderia chamar de "o atual amor da vida dele". Na piscininha que ele ganhou da minha mãe, ele só gosta de ficar se a gente colocar a mangueira dentro. E se estiver saindo um fiozinho de água, melhor ainda.
- pedrinhas: no nosso quintal tem pedrinhas e posso garantir que é o segundo amor da vida dele. Com nenhum outro brinquedo ele passa tanto tempo. É um tal de tira, poe, pega, joga, pisa, amontoa, que dá gosto de ver.
- tem mais dentes nascendo mesmo e ele anda bem incomodado com isto. Tá chato pra dormir, demora, chora, faz manha e mudou de hábito. Antes dormia com algumas voltas de carrinho. Agora, mesmo de dia, quase sempre só dorme no peito.
- ele comecou a imitar a gente em algumas coisas. Isto é o máximo! E é bem engraçado.

9 comentários:

Fabiana disse...

Hahaha.
Ainda não apresentei a mangueira para a Laura mas verdade, dizem que crianças são apaixonados pela aguinha saindo.
Rsrsrsrs.
Bjokas.

Renata disse...

AH, não desanima não...gosto tanto do seu bloguito! o André tb ama pedrinhas, vai entender...rsrsrs!

Fabiola disse...

Fabi, entendo bem o seu desânimo.. tb estou meio assim.. tanto que atualizo muito pouco o blog.. mas espero que passe logo, né??
Bjs!

Kelly Resende disse...

Oi Fabiana, Clara tb ama pedrinhas, mas se a gente bobear ela ainda coloca na boca, temos que ficar de olho! E qto a dormir no peito, ai ai, isso daí é fogo, ela além de dormir tem q ficar um tempão chupetando...
Não desanime do blog não, vc escreve tão bem!
Beijos

Paula disse...

Oi, Fabi.

Já faz um tempo que minha paciência e ânimo para ler e postar no blog foram embora. Estou pensando em finalizá-lo e tirá-lo do ar. Principalmente agora que comecei a trabalhar, prefiro gastar o tempo que tenho com o Edu e não na internet.

Dê um beijo no Gu por mim!

Beijos,
Paula

Ana disse...

Olha meu filho ainda não tem um piscina por falta de espaço...mais a banheira ainda é a parte mais gostosa pra ele,e concordo que quando eles começam a imitar a gente é o maior BARATO........


beijos

Paloma Varón disse...

Fabi, entendo o seu desânimo, também já passei por isso. Mas torço para que passe logo, porque vc faz falta por aqui. E o Gu está lindo, lindo, lindo com um aninho!
Beijos

Priscila disse...

Oi, Fabi
Também andei um tempo longe dos blogs. Meio cansada, meio sem tempo. Mas sinto falta de notícias das pessoas que mesmo distantes acabam se tornando queridas!
Bjs.

Kelly Stein disse...

Ah, mas vc ainda não sabia que as crianças gostam de tudo menos dos presentes que ganham?? potinhos plásticos de cozinha são campeões aqui em casa, uma blz. Graças a Deus a fase das panelas já passou, eu nào aguentava mais buscar as minhas no meio do gramado do quintal. *rs
flore, seu cd já seguiu pelo correio, assim que chegar por favor me avise, tá?
Bjocas,

Related Posts with Thumbnails