quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Andanças

Depois de exatos 5 dias dos primeiros passinhos tímidos, ontem o Gu se empolgou com a novidade e parecia que não queria parar de andar nunca mais!

Começou já durante a tarde.

Ficou em pé sozinho e se jogou no vazio da sala. Caiu e levantou tantas vezes quantas foram necessárias para conseguir dar mais do que os dois passinhos que já eram habituais!




Depois, a noite, o meu pequeno andarilho pegou fogo!
Ele já estava craque em dar voltas (varias, muitas) em torno da poltrona, sempre se apoiando. Estava tão craque que a cada volta, ele batia o próprio recorde de velocidade. Parecia que ele estava numa corrida. Era engraçado de ver e apelidamos a corrida de "500 Milhas de Irvine".
Toda noite tinha "treino" aqui em casa.
Mas ontem o treino evoluiu e ele correu andou sem se apoiar.
E se empolgou tanto, que não queria saber de dormir.
E riu muito. O ato de andar para ele, parecia ser a coisa mais engraçada do mundo. Parecia que estava embriagado.
Nos divertimos muito!
E quando ele finalmente dormiu, exausto, já era quase meia noite.

Agora que venham outras andanças.

22 comentários:

Carol Garcia disse...

Fabi, querida!
que coisa mais linda!!!!!
ele está enooorme e cheio de energia.
E é assim, eles deixam de engatinhar pra literalmente correr pela vida.
bjo bjo bjo

Paloma Varón disse...

Que lindeza, Fabi, me amocionei! Eu vi este menino nascer... (papo de tia-avó, eu sei, mas é muito fofo "presenciar" isso).
Beijos

Natalia disse...

MARAVILHOSO!
(Os passos hesitantes, a embriaguez de felicidade, o post...)

Priscila disse...

Ai, que post gostoso de ler.
Muito bom ver os pequenos conquistando o mundo! E melhor, orgulhosos de si mesmos!
Parabéns pro Gu!
Bjs.

nayara.kraemer@gmail.com disse...

ahuahuhuahua !!!!
Fabi , que video mais lindo e engracado ao mesmo tempo ... Um bebum com a gravata vermelha torta ... AMEI MUITO !!!lindo ...
Te prepara amiga , que agora o bicho vai pegar !!!!
Bjokas imensas ...

Dea, a mamae da Nina disse...

e ele ainda faz barulhinho com a boca, craque esse menino fofo!!! Bjs

Fabiana disse...

Que legal.
Li isso mesmo em algum lugar.
Quando os bebês aprendem um “truque” novo querem tanto fazer, tanto que nem dormem.

E vamos combinar: o truque de andar é algo de peso, heim?!
Algo pra vida toda.

Que venham outras e outras conquistas.

Bjos.

Nós, os Cebola disse...

ohn, que amooooooor!


♥♥♥

Fabi disse...

Fabi, que delicia, que fase gostosa, ele andou muito rápido, curte amiga, curte muito. Cada dia
mais lindo. Bjs Fabi

Paula disse...

Fabi,
Parabéns pelo filhão que está a cada dia mais lindo!!

Saudades de vcs!!!

Beijos,
Paula

Kelly Resende disse...

Que gostosura, Fabiana!!! Agora prepara o folego pra correr atras!
Beijos

Luciana disse...

Ei Fabi! Desde que vc postou o Gu andando que eu estou pra deixar um comentário aqui, mas a correria não tinha deixado.

Eu simplesmente acho de uma emoção sem tamanho vê-los andando pela primeira vez! É realmente incomparável! E ele andando está fofo fofo fofo!!!

Agora, se um dia eu me tornar famosa e requisitada (hahahaha) pode deixar que não vou me esquecer dessas minhas amigas que me acompanharam desde o inicio! Não vou esquecer mesmo! E até o Gu fazer dois anos, vou estar super craque e vou fazer um desenho mais que especial pra ele!

Beijos querida!!!

Lu

Claudia Novelli disse...

Ai Fabi, que fase mais linda essa né? Coisa mais fofa ele! Deixei um selinho pra vc não blog. Beijos

Fabi disse...

Fabi

Consegui ver o video agora, ele ta muito gostoso... bjs Parabéns!!!

Martha disse...

Oi Fabi.. tá uma loucura tudo aqui.. acredita que só agora to olhando as atualizações do blogs amigos? Pois eh.. E fiquei super feliz com as andanças do Gu!!! Para varias Laís esta na mesma fase.. andando tudo, se divertindo horrores e dormindo super tarde para ñ perder nenhum momento!

Bjão viu,
Bom final de semana!

Sarah disse...

Ai que fooooofo! A linguinha no final é demais!! :P
Fabi, o presente do Gu pro Bento chegou!! Nossa, fiquei super feliz e surpresa por serem vcs! Que demais! Vc me enganou direitinho com as pistas, hahahah!!
Menina, o Bento AMOU o presente. Só quer brincar com ele!! Vc acertou em cheio! Eu tinha um brinquedo como esse quando era criança, mas que não tinha som. Eu gostava tanto que ia mesmo comprar um pro Bento!
Ah, e o cartão... que delicadeza! Adorei viu! Desejo o mesmo pra vcs, um ótimo Natal e ano-novo, com Papai Noel bem gordinho pro Gu!
Tô preparando um post especial para agradecer o presente. Fiz até filminho, pra vcs verem o Bento brincando!! Muuuuito obrigada, viu, adoramos, principalmente por terem sido vocês!!
beijo grande!

Dea, a mamae da Nina disse...

viu so, Nina e Joao agora so falta o Gu aparecer p completar o trio, bjs querida

Adriana Alencar disse...

É muito gostoso acompanhá-los em seus primeiros passos! Cheguei aqui a partir do blog da mãe do Bento, você tirou o filho dela no amigo secreto.
Bj
Adri

Renata disse...

To tão atrasada nas minhas leituras que nem acredito que demorei tanto pra saber dessa novidade!
Que coisa lindaaaaaaaaaaaa! Fiquei toda emocionada aqui, pensando "mas eu vi esse menino nascer!!!" snif...
Que lindo, parabéns Fabi! Tão bom participar de cada conquista deles, não??
beijo enorme, queridona!

Renata disse...

hahaha, e só depois que eu comentei é que fui ler os outros comentários e vi que a Paloma comentou a mesma coisa que eu...rsrsrs!
Essas mamães em sintonia...rs!

Dani, a Mãe da Flor disse...

Pena que não consigo abrir o vídeo... depois volto para ver!!
Nossa, que delícia de noite vcs devem ter tido!!
Bjs!!

Thais disse...

Ai que emoção, enquanto eu estive fora do ar ele começou a andar!!! Qu coisa mais linda, meu Deus. Que menino precoce!

A carinha de satisfação dele não tem preço e essa camiseta de gravata é um barato, hahaha.

Bjos

Related Posts with Thumbnails