Daí que fomos para Minas na sexta-feira.
Passamos um fim de semana gostoso na casa da vovó. Aliás vovó é uma palavra que você já aprendeu, filho. Fala mais vezes e melhor do que mã (mamãe) ou papa (papai)
A coisa mais fofa que aconteceu nestes dois dias, foi quando você acordou da soneca da tarde no domingo. Como lá não tem berço, você dormiu na cama mesmo, rodeado por travesseiros e almofadas que evitariam uma queda durante suas remexidas sonolentas. No entanto, quando você acordou, ficou no maior silêncio. Não chorou, não resmungou. Nada! Até posso imaginar você sentando na cama e olhando ao redor, a procura de alguém. E como não encontrou, saiu andando pela casa. Eu e vovó estávamos conversando no sofá e de repente você passou. De meia, todo descabeladinho e com os olhos ainda apertados de sono. Uma gostosura sem fim.
Além de explorar o colo do vovô que você tanto ama, você brincou com a sua prima até cansar e "ajudou" a vovó na horta.
De resto não tenho muito mais para falar sobre o fim de semana.
3 comentários:
Vc é mineirinha, Fabi?
Tenho muitos parentes lá e vamos sempre... Adoro!
Fiquei imaginando a cena do Gu acordando e levantano sozinho, coisa linda!
Bjo
Ai que saudade das minhas Minas Gerais... :)
E que gracinha o Gu se levantando assim da soneca, quietinho! Fiquei imaginando a cena e a cara de abobalhada de vocês duas, porque a primeira vez que o Nic fez isso aqui em casa eu já fiquei toda boba... imagina quando é na casa da vovó... :)
Que delícia!
Beijos pra você!
Lu
Vivian, eu sou paulistana, mas minha família toda é do sul de Minas! E sempre que dá, estamos por lá também! De que região são os seus parentes?
E aquele nosso encontro aqui em Sorocaba? Rola? Faz tempo que falamos disto né? Bjos
Lu, foi bem isto mesmo. Ficamos as duas abobalhadas, sorrindo e rindo, olhando uma para a outra e abraçando o pequeno! Sabe aqueles momentos que a gente tem vontade de congelar, pra reviver sempre que quiser? Este foi um deles!
Bjos para as duas!
Postar um comentário