sábado, 30 de janeiro de 2010

Primeiro mesversário

Hoje faz um mês que eu senti pela primeira vez o corpinho do meu filhote em contato com a minha pele, que pude mexer nos seus pezinhos e mãozinhas e que pude ouvir pela primeira vez seu chorinho inconfundível.

Hoje faz um mês que estou aprendendo a ser mãe.

Neste tempo, minha vida mudou bastante. Já não posso mais vivê-la centrada em mim mesma, porque agora tenho um pequeno ser precisa da minha constante atenção, amor e carinho.
Foi um mês de descobertas, de aprendizagem, de conhecimento e conquistas. Também foi um mês de angústias, ansiedade, dificuldades e de cansaço. Mas sobretudo, foi um tempo de imenso amor e afeto.
Ser mãe não é uma tarefa fácil, mas os momentos de felicidade e prazer com o meu filho, superam qualquer dificuldade.
E dou graças a Deus por ter um bebê saudável e feliz.

Adoro quando ele fica me olhando seus olhos grandes e lindos
Quando ele abre "aquele" sorriso depois de mamar e quando conversamos com ele.
Quando ele se acalma só de ouvir a minha voz ou por reconhecer o meu colo.
Adoro o cheiro dele.
Adoro a pele dele.
Adoro tudo nele....

Hoje celebro o primeiro mês de vida do meu pequeno, o grande amor da minha vida!

3 comentários:

Fabiola disse...

Lindo texto!! :)
Parabéns pelo 1o. mês... realmente é uma batalha, mas passa rapidinho...
Bjinhos!

Mãe do Pitoco disse...

Que gostosura, não? Parabéns - para os dois!

Sara disse...

Oi Fabi...
realmente o primeiro mes eh uma fase de sentimentos diversos... de descobertas.. cansaaaaço. rss.. mto cansaço... Mas td vale a pena né?? q delicia eh ser mãe.. :)
grande beijo em vcs..

Related Posts with Thumbnails